placardpt
    Goleada no terreno do Nacional

    Nacional derrotou Est. Amadora por 4x1

    O Nacional derrotou o Est. Amadora numa vitória, no sábado, 4x1, na jornada 13 do II Liga. Nesta competição, ambas as equipas vinham de uma derrota.

    À passagem do minuto 10, Bryan Róchez fez o primeiro do Nacional, e com um remate de pé direito, depois de uma assistência de Marco Matias. João Camacho ampliou a vantagem no interior da grande área e com um remate de pé direito, quando o relógio assinalava o minuto 32. À passagem do minuto 45, a equipa de Funchal viu avançado ser expulso através de vermelho direto.

    Paulinho reduziu a vantagem com um cabeceamento aos 56 minutos. Foi o décimo golo de Paulinho esta época. Matheus Dantas viu o segundo amarelo e consequente vermelho no sexagésimo minuto de jogo. Ao minuto 62, a equipa de Rui Borges aumentou a vantagem com um golo de Marco Matias através de um remate de pé direito do exterior da grande área. No septuagésimo sexto minuto de jogo, Dudu fechou as contas da partida, a passe de Francisco Ramos.

    Depois deste resultado o Nacional ocupa o sétimo lugar na classificação geral, 19 pontos, com o Est. Amadora a encontrar-se na décima segunda posição, 16 pontos. Na próxima jornada, a equipa de Funchal desloca-se ao terreno do Farense. Por sua vez, a equipa de Amadora recebe o Casa Pia.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Est. Amadora
    • Estendeu uma sequência de 4 jogos sem ganhar

    D

    Vídeo

    Resumos
    Enviado Por: zacatvs | Colocado há 2 anos | 21 Visualizações | Duração: 03:56

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 13

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Estádio da Madeira
    Estádio da Madeira
    Portugal
    Choupana - Funchal
    Lotação5 586
    Medidas105x66
    Inauguração1998
    Raio X
    14
    33% Vitórias
    18
    43% Vitórias
    42
    Jogos oficiais