placardpt
    CD Tondela surpreendido no seu terreno

    FC Vizela venceu pela margem mínima

    O FC Vizela bateu o CD Tondela numa equilibrada vitória, no sábado, 2x3, em jogo referente à décima nona jornada do Liga Portuguesa. À partida para esta jornada, a equipa de Tondela vinha de dois empates, e a equipa de Vizela chegava de duas derrotas. Cassiano foi decisivo com 2 golos.

    À passagem do minuto 13, Salvador Agra fez o primeiro do CD Tondela, de dentro da área e com um remate de pé direito, a passe de João Pedro. Cassiano, empatou a partida com um cabeceamento quando o relógio assinalava o minuto 16. Com o golo apontado, Cassiano atingiu a marca de cinco na temporada. A equipa de Pako Ayestarán chegou ao segundo golo por intermédio de João Pedro, na reta final da primeira parte, na marcação de uma grande penalidade.

    A entrada de Raphael Guzzo, no reatamento do encontro, acabaria por mudar o rumo da partida. O segundo golo do FC Vizela chegou à passagem do minuto 72, por intermédio de médio, através de um cabeceamento, com Kiko Bondoso a contribuir com a assistência. Ao minuto 87, Cassiano fechou as contas da partida, através de um remate de pé direito de dentro da área, assistido por Samu Silva.

    Somando à vitória, o FC Vizela bateu o seu recorde de remates na época, com 23 remates. Depois deste resultado a equipa de Álvaro Pacheco ocupa o décimo segundo lugar na classificação geral, 19 pontos, com o CD Tondela a encontrar-se na décima quinta posição, 17 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Vizela joga em casa frente ao Vitória SC, enquanto a equipa de Pako Ayestarán joga fora frente ao Portimonense.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    CD Tondela
    • Estendeu uma sequência de 4 jogos a marcar golos

    FC Vizela
    • Demonstrou uma veia rematadora, estabelendo um recorde pessoal de 23 remates

    • Demonstrou uma veia rematadora, estabelendo um recorde pessoal de 9 remates à baliza

    D

    Vídeo

    Resumos
    Enviado Por: zacatvs | Colocado há 2 anos | 880 Visualizações | Duração: 05:00

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 19

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio João Cardoso
    Lotação5 000
    Medidas105x68
    Inauguração2008
    Raio X
    0
    0% Vitórias
    2
    100% Vitórias
    2
    Jogos oficiais