placardpt
    Goleada da equipa da casa em chuva de golos

    Dynamo Moskva com controlo total

    Na jornada 12, o Dynamo Moskva bateu o Khimki, 4x1, na sexta-feira. À chegada deste duelo, a equipa de Sandro Schwarz chegava de um empate, e a equipa de Khimki vinha de uma vitória. Vyacheslav Grulev teve um excelente desempenho com 2 golos.

    O tento inaugural do jogo foi apontado por Nikola Moro aos 12 minutos, na sequência de um pontapé de canto. Vyacheslav Grulev ampliou a vantagem na cobrança de um pontapé de canto, à passagem do minuto 26.

    Aos 52 minutos, o Dynamo Moskva aumentou a vantagem com um golo de Konstantin Tyukavin através de um remate de pé esquerdo no interior da grande área. Konstantin Tyukavin apontou o quinto da temporada. Quando o relógio assinalava o minuto 60, a equipa de Sandro Schwarz aumentou a vantagem com um tento de Vyacheslav Grulev e com o pé esquerdo. Kemal Ademi fechou a contagem com um golo quando o relógio assinalava o minuto 90 de dentro da área e com um remate de pé direito.

    Somando à derrota, o Khimki bateu apenas 5 remates, o número mais baixo desta época. Depois deste resultado o Dynamo Moskva ocupa o segundo lugar na classificação geral, 23 pontos, com a equipa de Khimki a encontrar-se na décima quarta posição, 11 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o Russian Premier-Liga, a equipa de Moscovo joga em casa do Zenit, enquanto o Khimki joga em casa frente ao FK Ural.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Khimki
    • Fez apenas 5 remates, o seu pior número esta época

    • Cometeu o seu menor número de faltas da época com apenas 5

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 2 anos | 113 Visualizações | Duração: 05:409

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 12

    ESTÁDIO

    VTB Arena
    VTB Arena
    Rússia
    Moskva
    Lotação25 617
    Medidas-
    Inauguração2019
    Raio X
    9
    60% Vitórias
    3
    20% Vitórias
    15
    Jogos oficiais