placardpt
    Vitória confortavel da equipa da casa

    Arsenal Tula derrotado pelo Lokomotiv

    Na primeira jornada, o Lokomotiv bateu o Arsenal Tula, 3x1, no sábado. Quer a equipa de Moskva quer a equipa de Tula realizavam o seu primeiro jogo na competição. Rifat Zhemaletdinov foi a figura da partida.

    Aos 22 minutos, Sergey Tkachev abriu o marcador para o o Arsenal Tula, através de um remate de pé direito no interior da grande área, após toque de Danil Stepanov.

    À passagem do minuto 79, a equipa de Dmytro Parfyonov viu Artem Sokol ser expulso devido à acumulação de amarelos. Rifat Zhemaletdinov, empatou a partida na sequência de um pontapé de canto no octogésimo minuto de jogo. O Lokomotiv chegou ao segundo golo por intermédio de avançado, ao minuto 86, através da marcação de um pontapé de canto, com assistência de Anton Miranchuk. Já muito perto do final do jogo, Fyodor Smolov fechou as contas da partida, e com um remate de pé direito, com Rifat Zhemaletdinov a contribuir com a assistência.

    Depois deste resultado o Lokomotiv ocupa o terceiro lugar na classificação geral, 3 pontos, com o Arsenal Tula a encontrar-se na décima posição, 0 pontos. Na próxima jornada, a equipa de Marko Nikolić joga fora frente ao CSKA Moskva. Por sua vez, a equipa de Dmytro Parfyonov joga em casa frente ao Rubin Kazan.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Arsenal Tula
    • Perdeu o primeiro jogo na competição

    • Perdeu pontos pela primeira vez

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 2 anos | 67 Visualizações | Duração: 06:04

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 1

    ESTÁDIO

    Lokomotiv Moskva
    Lotação28 800
    Medidas104m x 68m
    Inauguração2002
    Raio X
    8
    57% Vitórias
    5
    36% Vitórias
    14
    Jogos oficiais