placardpt
    Goleada da equipa da casa num jogo rico em golos

    Real Betis venceu Alavés

    O Real Betis triunfou sobre o Alavés numa vitória, na terça-feira, 4x0, na jornada 21. Nesta competição, a equipa de Manuel Pellegrini chegava de um empate, e a equipa de José Luis Mendilibar vinha de dois empates. Borja Iglesias foi figura de destaque. Rui Silva não saiu do banco.

    O primeiro golo do jogo foi apontado por Borja Iglesias ao minuto 11. O Real Betis chegou ao segundo golo por intermédio de Sergio Canales, aos 29 minutos, de fora da área e com o pé esquerdo, após toque de Andrés Guardado. Sergio Canales já marca há 3 jogos consecutivos. A vencer por 2 golos, Borja Iglesias aumentou a vantagem da equipa de Manuel Pellegrini, aos 41 minutos, através de um remate de pé direito. Borja Iglesias apontou o décimo da temporada.

    Juanmi fechou a contagem com um golo à passagem do minuto 54. Quando o relógio assinalava o minuto 71, William Carvalho foi chamado ao jogo.

    Depois deste resultado o Real Betis ocupa o terceiro lugar na classificação geral, 37 pontos, com o Alavés a encontrar-se na décima oitava posição, 17 pontos. Na próxima jornada, a equipa de Sevilla joga em casa do Espanyol, enquanto a equipa de Vitoria joga em casa frente ao Barcelona.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Alavés
    • Estendeu uma sequência de 9 jogos sem ganhar

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 21

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Benito Villamarín
    Lotação56 432
    Medidas105x68
    Inauguração1929
    Raio X
    18
    46% Vitórias
    12
    31% Vitórias
    39
    Jogos oficiais