placardpt
      Divisão de pontos ao cair do pano numa partida repleta de golos

      Duelo entre Celta de Vigo e Barcelona não foi além de um empate

      A partida entre o Celta de Vigo e o Barcelona, em jogo referente à décima terceira jornada do La Liga, no sábado, terminou num empate excitante, 3x3. Nesta competição, ambas as equipas vinham de um empate. Iago Aspas foi decisivo com 2 golos.

      O Ansu Fati abriu o ativo aos 5 minutos, através de um remate de pé direito. Ao minuto 18, o Sergio Busquets marcou o segundo golo para o Barcelona, a passe do Nico González. A vencer por 2 golos, o Memphis Depay aumentou a vantagem da equipa de Sergi Barjuan aos 34 minutos com um cabeceamento no interior da grande área.

      O Iago Aspas reduziu a vantagem e com o pé esquerdo quando o relógio assinalava o minuto 52. No septuagésimo quarto minuto de jogo, o Nolito marcou o segundo golo para o Celta de Vigo, através de um cabeceamento de dentro da área, após toque do Franco Cervi. O Iago Aspas fechou a contagem com um golo nos instantes finais da partida através de um remate de pé esquerdo no interior da grande área. Foi o quinto golo do Iago Aspas esta época.

      Apesar do empate, o Celta de Vigo bateu o seu recorde de remates na época, com 18 remates. Depois deste resultado o Barcelona ocupa o nono lugar na classificação geral, 18 pontos, com a equipa de Vigo a encontrar-se na décima sétima posição, 12 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o La Liga, a equipa de Eduardo Coudet joga em casa frente ao Villarreal. Por sua vez, a equipa de Barcelona recebe o Espanyol.

      Esta síntese foi criada automaticamente a partir de um
      Achei que tem qualidade
      Celta de Vigo
      • Demonstrou uma veia rematadora, estabelendo um recorde pessoal de 18 remates

      Barcelona
      • Cometeu o seu maior número de faltas da época com um total de 18

      • Estendeu uma sequência de 4 jogos sem ganhar

      D

      Vídeo

      Resumos
      Colocado há 8 meses | 0 Visualizações | Duração: 03:22
      COMPETIÇÃO
      FaseCampeonato 
      JornadaJornada 13
      ÁRBITRO
      ESTÁDIO
      Municipal de Balaídos
      Lotação31 800
      Medidas105x68
      Inauguração1928
      Raio X
      27
      21% Vitórias
      70
      55% Vitórias
      128
      Jogos oficiais