placardpt
    Vitória confortavel em casa

    Sevilla derrota Levante

    O Sevilla derrotou o Levante, no domingo, 5x3, na jornada 10. À chegada desta jornada, a equipa de Sevilla vinha de uma vitória, e a equipa de Valencia chegava de um empate. José Luis Morales foi o melhor em campo. Neste jogo foi batido o recorde de remates à baliza na época, com 18 remates. Entre os titulares esteve Rúben Vezo.

    Aos 8 minutos, Óliver Torres abriu a contagem na sequência de um pontapé de canto, com assistência de Ludwig Augustinsson. Quando o relógio assinalava o minuto 24, Rafa Mir marcou o segundo golo para o Sevilla, através de um remate de pé direito, a passe de Thomas Delaney. José Luis Morales reduziu a vantagem de dentro da área e com um remate de pé direito no trigésimo terceiro minuto de jogo. A equipa de Julen Lopetegui dilatou a vantagem quando o relógio assinalava o minuto 38, com um golo do Diego Carlos, com um cabeceamento no interior da grande área.

    A vencer por 2 golos, Munir El-Haddadi aumentou a vantagem da equipa de Sevilla, ao minuto 50, de fora da área e com o pé esquerdo. O segundo golo do Levante chegou à passagem do minuto 55, por intermédio de José Luis Morales. Gonzalo Melero reduziu a vantagem através de um remate de pé direito no interior da grande área ao minuto 61. Fernando fechou a contagem, aos 64 minutos, através de um remate de pé direito, com Jesús Navas a contribuir com a assistência.

    Somando à vitória, o Sevilla. Apesar da derrota, o Levante bateu o seu recorde de remates à baliza na época, com 7 remates. Depois deste resultado a equipa de Julen Lopetegui ocupa o segundo lugar na classificação geral, 21 pontos, com a equipa de Javi Pereira a encontrar-se na décima nona posição, 5 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o La Liga, a equipa de Sevilla visita o terreno do Mallorca. Por sua vez, a equipa de Valencia joga em casa frente ao Atlético Madrid.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Factos Marcantes
    • Foi batido o recorde de remates à baliza na época, com 18 remates

    Sevilla
    • Bateu o seu recorde de cantos batidos na competição, com um total de 10

    • Demonstrou uma veia rematadora, estabelendo um recorde pessoal de 11 remates à baliza

    Levante
    • Cometeu o seu menor número de faltas da época com apenas 6

    • Demonstrou uma veia rematadora, estabelendo um recorde pessoal de 7 remates à baliza

    • Estendeu uma sequência de 10 jogos sem ganhar

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 2 anos | 153 Visualizações | Duração: 03:17

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 10

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Ramón Sánchez Pizjuán
    Lotação42 500
    Medidas105x68
    Inauguração1958
    Raio X
    22
    54% Vitórias
    9
    22% Vitórias
    41
    Jogos oficiais