placardpt
    Goleada em casa

    Rennes vence Bordeaux com goleada

    Na jornada 21, o Rennes triunfou sobre o Bordeaux, 6x0, no domingo. À partida para esta jornada, a equipa de Bruno Génésio vinha de três derrotas, e a equipa de Vladimir Petkovic chegava de duas derrotas. Sehrou Guirassy esteve em grande destaque. No onze inicial esteve Ricardo Mangas.

    Martin Terrier abriu o marcador para o Rennes no trigésimo segundo minuto de jogo, assistido por Jonas Martin. Foi o décimo golo de Martin Terrier esta época. Pouco antes do final da primeira parte, a equipa de Rennes aumentou a vantagem com um golo de Benjamin Bourigeaud na sequência de livre direto.

    Ao minuto 50, o Bordeaux viu Issouf Sissokho ser expulso devido à acumulação de amarelos. Aos 61 minutos, Gaetan Laborde ampliou a vantagem da equipa de Bruno Génésio, e com o pé esquerdo. Com o golo apontado, Gaetan Laborde atingiu a marca de quinze golos na temporada. Adrien Truffert ampliou a vantagem através de um remate de pé esquerdo no interior da grande área, quando o relógio assinalava o minuto 69. O Rennes dilatou a vantagem no octogésimo nono minuto de jogo, com um golo do Sehrou Guirassy, de dentro da área e com um remate de pé direito. Sehrou Guirassy apontou o quinto da temporada. Avançado fechou a contagem, já na reta final do encontro, através de um remate de pé direito.

    Depois deste resultado o Rennes ocupa o quinto lugar na classificação geral, 34 pontos, com o Bordeaux a encontrar-se na décima nona posição, 17 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Bruno Génésio desloca-se ao terreno do Clermont. Por sua vez, a equipa de Vladimir Petkovic joga em casa frente ao Strasbourg.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 21

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Roazhon Park
    Lotação29 778
    Medidas105x68m
    Inauguração1912
    Raio X
    31
    29% Vitórias
    48
    45% Vitórias
    107
    Jogos oficiais