placardpt
    Vitória tangencial da equipa visitante

    Stade de Reims derrotado pelo Troyes

    O Troyes derrotou o Stade de Reims numa tangencial vitória, no domingo, 1x2, em jogo referente à jornada 11. À chegada deste duelo, a equipa de Reims vinha de um empate, e a equipa de Troyes chegava de uma vitória.

    Aos 6 minutos, o Yunis Abdelhamid abriu o marcador para o Stade de Reims, assistido pelo Alexis Flips. O Mama Baldé, empatou a partida através de um cabeceamento de dentro da área no quadragésimo primeiro minuto de jogo.

    O Xavier Chavalerin fechou a contagem com um golo ao minuto 66 através de um remate de pé esquerdo do exterior da grande área. Nos minutos finais, a equipa de Reims viu Andrew Gravillon ser expulso devido à acumulação de amarelos.

    Depois deste resultado o Troyes ocupa o décimo quinto lugar na classificação geral, 12 pontos, com o Stade de Reims a encontrar-se na décima sexta posição, 11 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Laurent Batlles joga em casa frente ao Rennes. Por sua vez, a equipa de Óscar García joga em casa do Bordeaux.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 2 anos | 77 Visualizações | Duração: 02:46

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 11

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Stade Auguste-Delaune
    Lotação21 127
    Medidas105x68m
    Inauguração1935
    Raio X
    14
    35% Vitórias
    18
    45% Vitórias
    40
    Jogos oficiais