placardpt
    Goleada da equipa da casa num jogo rico em golos

    Strasbourg derrotou Saint-Étienne por 5x1

    Na décima jornada, o Strasbourg goleou o Saint-Étienne, 5x1, no domingo. Nesta competição, ambas as equipas vinham de um empate.

    Quando o relógio assinalava o minuto 26, Maxime Le Marchand abriu a contagem na sequência de um pontapé de canto, com assistência de Frédéric Guilbert. Aos 38 minutos, Zaydou Youssouf teve a infelicidade de marcar na própria baliza. No quadragésimo quarto minuto de jogo, médio recebeu ordem de expulsão ao ver vermelho direto. Wahbi Khazri reduziu a vantagem na marcação de uma grande penalidade já depois do minuto 45. Com este golo, Wahbi Khazri chegou ao quinto golo da temporada.

    Quando o relógio assinalava o minuto 69, o Strasbourg aumentou a vantagem com um golo de Kévin Gameiro e com um remate de pé direito. A equipa de Julien Stéphan dilatou a vantagem à passagem do minuto 73, com um golo do Ludovic Ajorque, através de um remate de pé esquerdo de dentro da área. Habib Diallo apontou o último golo da partida, ao minuto 85, assistido por Nordine Kandil.

    Somando à derrota, o Saint-Étienne bateu apenas 4 remates, o número mais baixo desta época. Depois deste resultado o Strasbourg ocupa o oitavo lugar na classificação geral, 14 pontos, com a equipa de Claude Puel a encontrar-se na vigésima posição, 4 pontos. Na próxima jornada, a equipa de Julien Stéphan joga fora frente ao Rennes, enquanto a equipa de Saint-Étienne joga em casa frente ao Angers.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Strasbourg
    • Estendeu uma sequência de 9 jogos a marcar golos

    Saint-Étienne
    • Fez apenas 4 remates, o seu pior número esta época

    • Sofreu 18 faltas, o seu máximo até agora

    • Estendeu uma sequência de 10 jogos sem ganhar

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 2 anos | 122 Visualizações | Duração: 04:28

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 10

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Stade de la Meinau
    Lotação27 500
    Medidas106x68m
    Inauguração1906
    Raio X
    33
    32% Vitórias
    39
    38% Vitórias
    102
    Jogos oficiais