placardpt
Goleada no terreno do Mainz num jogo com 5 golos

Mainz levou a melhor sobre o FC Augsburg

O Mainz venceu o FC Augsburg, quebrando uma sequência de 4 jogos sem ganhar, numa vitória, na sexta-feira, 4x1, na jornada 9 do Bundesliga. À chegada deste duelo, a equipa de Bo Svensson chegava de três derrotas, e a equipa de Markus Weinzierl vinha de um empate. Jonathan Burkardt foi a figura da partida.

O primeiro golo do jogo foi apontado por Karim Onisiwo, quando o relógio assinalava o minuto 10. No décimo quinto minuto de jogo, o Mainz chegou ao segundo golo por intermédio de Stefan Bell, de dentro da área e com um remate de pé direito, após toque de Jonathan Burkardt. Ao minuto 26, a equipa de Mainz aumentou a vantagem com um golo de avançado através de um cabeceamento no interior da grande área. Com este golo, avançado chegou ao quinto golo da temporada.

Andi Zeqiri reduziu a vantagem e com o pé esquerdo ao minuto 69. Aos 71 minutos, Jonathan Burkardt marcou o último golo da partida, através de um remate de pé esquerdo, depois de uma assistência de Karim Onisiwo.

Para além da vitória, o Mainz bateu o seu recorde de remates na época, com 21 remates. Depois deste resultado a equipa de Mainz ocupa o sétimo lugar na classificação geral, 13 pontos, com o FC Augsburg a encontrar-se na décima sexta posição, 6 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Bo Svensson joga em casa do Arminia Bielefeld, enquanto a equipa de Augsburg joga em casa frente ao Stuttgart.

Esta noticia foi criada automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Mainz
  • Demonstrou uma veia rematadora, estabelendo um recorde pessoal de 21 remates

  • Cometeu o seu menor número de faltas da época com apenas 9

  • Incorreu em fora-de-jogo 0 vezes, sendo o seu melhor registo na competição

  • Conseguiu estabelecer um recorde pessoal de 485 passes

  • Quebrou uma sequência de 4 jogos sem ganhar

FC Augsburg
  • Conseguiu estabelecer um recorde pessoal de 407 passes

  • Estendeu uma sequência de 4 jogos sem ganhar

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 9

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Mewa Arena
Lotação33 305
Medidas-
Inauguração2011
Raio X
14
39% Vitórias
16
44% Vitórias
36
Jogos oficiais