placardpt
      Vitória confortavel da equipa visitante

      Union St. Gilloise bateu Anderlecht

      Em jogo referente à primeira jornada do Eerste Klasse, o Union St. Gilloise venceu o Anderlecht, 1x3, no domingo. Quer a equipa de Vincent Kompany quer a equipa de Felice Mazzu realizavam o seu primeiro jogo na competição. Deniz Undav esteve em destaque.

      Deniz Undav abriu o ativo no vigésimo minuto de jogo. Yari Verschaeren, empatou a partida e com um remate de pé direito aos 45 minutos.

      À passagem do minuto 62, Deniz Undav fez o segundo golo do Union St. Gilloise, através de um remate de pé direito no interior da grande área, assistido por Dante Vanzeir. Lazare Amani fechou as contas da partida quando o relógio assinalava o minuto 73, do exterior da grande área e com o pé esquerdo, após toque de Jonas Bager.

      Depois deste resultado o Union St. Gilloise ocupa o segundo lugar na classificação geral, 3 pontos, com o Anderlecht a encontrar-se na décima sexta posição, 0 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o Eerste Klasse, a equipa de Forest recebe o Club Brugge. Por sua vez, a equipa de Bruxelles joga fora frente ao Eupen.

      Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
      Achei relevante
      Achei que tem qualidade
      Anderlecht
      • Perdeu o primeiro jogo na competição

      • Perdeu pontos pela primeira vez

      D

      Vídeo

      Resumos
      Colocado há 2 anos | 107 Visualizações | Duração: 05:10

      COMPETIÇÃO

      FaseCampeonato 
      JornadaJornada 1
      Raio X
      12
      40% Vitórias
      13
      43% Vitórias
      30
      Jogos oficiais