placardpt
    Goleada no terreno do Watford

    Leicester City derrotou Watford por 1x5

    Na jornada 37 do Liga Inglesa, o Leicester City cilindrou o Watford, 1x5, no domingo. À partida para esta jornada, a equipa de Watford chegava de um empate, e a equipa de Leicester chegava de uma vitória. Harvey Barnes foi figura de destaque. Avançado assinalou uma excelente exibição com 2 golos assim como 1 assistência.

    João Pedro abriu o marcador para o Watford ao minuto 6. James Maddison, empatou a partida ao minuto 18. Jamie Vardy marcou o segundo golo para o Leicester City, aos 22 minutos, assistido por James Maddison. Foi o décimo quinto golo de Jamie Vardy esta época.

    No reatamento do encontro, a equipa de Leicester aumentou a vantagem com um golo de Harvey Barnes. Com este golo, Harvey Barnes chegou ao décimo golo da temporada. Jamie Vardy ampliou a vantagem, aos 70 minutos. Harvey Barnes marcou o último golo da partida, já muito perto do final do jogo, , com assistência de James Maddison.

    Depois deste resultado o Leicester City ocupa o nono lugar na classificação geral, 48 pontos, com o Watford a encontrar-se na décima nona posição, 23 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Leicester visita o terreno do Chelsea, enquanto a equipa de Watford joga fora frente ao Chelsea.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Watford
    • Estendeu uma sequência de 8 jogos sem ganhar

    Leicester City
    • Estendeu uma sequência de 4 jogos a marcar golos

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 23 meses | 203 Visualizações | Duração: 02:14

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 37

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Vicarage Road
    Lotação22 100
    Medidas115x75
    Inauguração1922
    Raio X
    21
    28% Vitórias
    35
    47% Vitórias
    74
    Jogos oficiais