placardpt
    Vitória tangencial da equipa da casa com direito a muitos golos

    West Ham venceu pela margem mínima

    O West Ham venceu o Chelsea numa tangencial vitória, no sábado, 3x2, na décima quinta jornada do Liga Inglesa. À chegada deste duelo, a equipa de David Moyes chegava de um empate, e os blues vinham de uma vitória.

    Ao minuto 28, Thiago Silva abriu o marcador para o Chelsea, na sequência de um pontapé de canto, assistido por Mason Mount. Manuel Lanzini, empatou a partida na marcação de uma grande penalidade aos 40 minutos. Aos 44 minutos, os blues chegou ao segundo golo por intermédio de Mason Mount, através de um remate de pé direito no interior da grande área, com assistência de Hakim Ziyech. Foi o quinto golo de Mason Mount esta época. A entrada de Arthur Masuaku, no quadragésimo quinto minuto de jogo, acabaria por mudar o rumo da partida.

    Quando o relógio assinalava o minuto 56, Jarrod Bowen marcou o segundo golo para o West Ham, e com o pé esquerdo, após toque de Vladimir Coufal. Arthur Masuaku marcou o golo da vitória já muito perto do final do jogo do exterior da grande área e com o pé esquerdo.

    Apesar da vitória, o West Ham. Depois deste resultado o Chelsea ocupa o terceiro lugar na classificação geral, 33 pontos, com a equipa de David Moyes a encontrar-se na quarta posição, 27 pontos. Na próxima jornada, o West Ham joga em casa do Burnley, enquanto a equipa de Thomas Tuchel recebe o Leeds United.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    West Ham
    • Bateu apenas 1 cantos, o seu número mais baixo na competição

    Chelsea
    • Quebrou uma sequência de 8 jogos sem perder

    • Estendeu uma sequência de 9 jogos a marcar golos

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 2 anos | 139 Visualizações | Duração: 09:52

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 15

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    London Stadium
    London Stadium
    Inglaterra
    Stratford, London
    Lotação60 000
    Medidas105x68
    Inauguração2011
    Raio X
    44
    36% Vitórias
    54
    45% Vitórias
    121
    Jogos oficiais