placardpt
    Vitória confortavel em casa

    Feyenoord derrotou NEC por 5x3

    Na sétima jornada do Eredivisie, o Feyenoord triunfou sobre o NEC, 5x3, no sábado. Nesta competição, a equipa de Rotterdam vinha de duas vitórias, e a equipa de Nijmegen chegava de uma derrota. Guus Til esteve em destaque. João Carlos Teixeira não foi lançados no jogo.

    Quando o relógio assinalava o minuto 14, Orkun Kokcu abriu o marcador para o o Feyenoord, na marcação de uma grande penalidade. Aos 17 minutos, Luis Sinisterra fez o segundo golo da equipa de Rotterdam, com assistência de Marcos Senesi. Magnus Mattsson reduziu a vantagem e com um remate de pé direito à passagem do minuto 32. Pouco antes do final da primeira parte, o NEC chegou ao segundo golo por intermédio de Cas Odenthal, no interior da grande área e com um remate de pé direito, após toque de Jonathan Okita.

    No sexagésimo sétimo minuto de jogo, Cyriel Dessers, que viria a ser decisivo, foi chamado ao jogo. Calvin Verdonk marcou para a equipa de Nijmegen ao minuto 74, com Javier Vet a contribuir com a assistência, através de um remate de pé esquerdo de dentro da área. Guus Til, empatou a partida na sequência de um pontapé de canto à passagem do minuto 80. Com o golo apontado, Guus Til atingiu a marca de dez golos na temporada. Nos minutos finais, médio marcou ainda mais para a equipa de Arne Slot, através de um remate de pé direito, assistido por Brian Linssen. O último da contagem chegou já depois do minuto 90 por intermédio de Cyriel Dessers, com Brian Linssen a contribuir com a assistência.

    Somando à vitória, o Feyenoord obteve o melhor registo de posse de bola, com 72%. Somando à derrota, o NEC registou a pior posse de bola da época com 27%. Depois deste resultado a equipa de Rotterdam ocupa o segundo lugar na classificação geral, 18 pontos, com a equipa de Nijmegen a encontrar-se na décima primeira posição, 8 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Arne Slot desloca-se ao terreno do Vitesse. Por sua vez, a equipa de Rogier Meijer joga fora frente ao Fortuna Sittard.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Feyenoord
    • Incorreu em fora-de-jogo 0 vezes, sendo o seu melhor registo na competição

    • Obteve o seu melhor registo de posse de bola esta época, com 72%

    • Conseguiu estabelecer um recorde pessoal de 678 passes

    • Estendeu uma sequência de 6 jogos a marcar golos

    NEC
    • Incorreu em fora-de-jogo 1 vezes, sendo o seu melhor registo na competição

    • Obteve o seu pior registo de posse de bola esta época, com 27%

    • Fez o seu pior número de passes, com 257

    • Estendeu uma sequência de 4 jogos sem ganhar

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 7

    ESTÁDIO

    Feijenoord (De Kuip)
    Lotação51 480
    Medidas-
    Inauguração1937
    Raio X
    59
    65% Vitórias
    15
    16% Vitórias
    91
    Jogos oficiais