placardpt
    Vitória confortavel da equipa da casa

    Nandufe derrotado pelo Vila Chã de Sá

    Na jornada 6 do AF Viseu 1ª Divisão, o Vila Chã de Sá venceu o Nandufe, 5x3, no domingo. À partida para esta jornada, a equipa de Paulo Listra vinha de duas derrotas, e a equipa de Nandufe, Tondela chegava de cinco derrotas. Diogo Amaral assinalou uma excelente exibição.

    João Silva fez o primeiro do Vila Chã de Sá, à passagem do minuto 10, na marcação de um castigo máximo. Guilherme Coimbra, empatou a partida quando o relógio assinalava o minuto 21.

    No quinquagésimo segundo minuto de jogo, Sandro Bento fez o segundo golo do Nandufe. A equipa de Viseu chegou ao segundo golo por intermédio de Diogo Amaral, aos 56 minutos. Diogo Amaral marcou para a equipa de Paulo Listra à passagem do minuto 64. Quando o relógio assinalava o minuto 68, o Vila Chã de Sá aumentou a vantagem com um golo de Leonardo Ribeiro. Guilherme Coimbra reduziu a vantagem na marcação de uma grande penalidade quando o relógio assinalava o minuto 85. Já em tempo de compensação, Diogo Amaral chegou ao hattrick. Com o golo apontado, Diogo Amaral atingiu a marca de oito golos na temporada.

    Depois deste resultado o Vila Chã de Sá ocupa o quarto lugar na classificação geral, 24 pontos, com o Nandufe a encontrar-se na oitava posição, 7 pontos. Na próxima jornada, a equipa de Paulo Listra desloca-se ao terreno do Moimenta Dão. Por sua vez, a equipa de Nandufe, Tondela recebe o GD Santacombadense.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    SC Nandufe
    • Estendeu uma sequência de 6 jogos a perder

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 6

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Campo Pedra D´Águia
    Campo Pedra D´Águia
    Portugal
    Vila Chã de Sá - Viseu
    Lotação500
    Medidas105x68
    Inauguração0
    Raio X
    10
    43% Vitórias
    8
    35% Vitórias
    23
    Jogos oficiais