placardpt
    Vitória tangencial da equipa da casa num jogo rico em golos

    Atlético Mineiro bateu Red Bull Bragantino

    O Atlético Mineiro venceu o Red Bull Bragantino, estendendo uma sequência de 9 jogos sem perder, numa esclarecedora vitória, no domingo, 4x3, na jornada 37 do Brasileirão. À chegada desta jornada, a equipa de Cuca chegava de duas vitórias, e a equipa de Bragança Paulista (SP) vinha de uma derrota. Artur esteve em grande destaque.

    Keno fez o primeiro do Atlético Mineiro, no vigésimo minuto de jogo, através de um remate de pé direito de fora da área. Ytalo, empatou a partida através de um remate de pé direito quando o relógio assinalava o minuto 39.

    Artur fez o segundo golo do Red Bull Bragantino, no reatamento do encontro, na cobrança de um pontapé de canto. Artur apontou o vigésimo da temporada. Matías Zaracho marcou o segundo golo para a equipa de Belo Horizonte (MG), aos 52 minutos. Jefferson Savarino marcou para a equipa de Cuca à passagem do minuto 78, através de um cabeceamento no interior da grande área. Com o golo apontado, Jefferson Savarino atingiu a marca de dez golos na temporada. O Atlético Mineiro dilatou a vantagem já muito perto do final do jogo, com um golo do Hulk, através de um remate de pé esquerdo de dentro da área. Hulk já marca há 5 jogos consecutivos. Artur fechou a contagem com um golo aos 90 minutos e com o pé esquerdo.

    Para além da vitória, o Atlético Mineiro bateu o seu recorde de defesas na época, com 8 defesas. Depois deste resultado a equipa de Cuca ocupa o primeiro lugar na classificação geral, 84 pontos, com o Red Bull Bragantino a encontrar-se na sexta posição, 53 pontos. Quanto à próxima jornada, a equipa de Belo Horizonte (MG) visita o Grêmio. Por sua vez, a equipa de Bragança Paulista (SP) recebe o Internacional.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Atlético Mineiro
    • Cometeu o seu menor número de faltas da época com apenas 5

    • Bateu o seu recorde de defesas na época, com 8 defesas

    • Estendeu uma sequência de 9 jogos sem perder

    • Estendeu uma sequência de 9 jogos a marcar golos

    Red Bull Bragantino
    • Estendeu uma sequência de 4 jogos sem ganhar

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 37

    ÁRBITRO

    Raio X
    5
    29% Vitórias
    1
    6% Vitórias
    17
    Jogos oficiais