placardpt
    Goleada no terreno do Samora Correia numa partida repleta de golos

    Samora Correia bateu Ferreira do Zêzere 

    Na décima primeira jornada, o Samora Correia triunfou sobre o Ferreira do Zêzere, 7x0, no domingo. Nesta competição, ambas as equipas vinham de um empate. Cococha esteve em grande destaque. Avançado assinalou uma excelente exibição.

    Logo no início da partida, Diogo Marques abriu o marcador para o o Samora Correia, na marcação de uma grande penalidade. Com o golo apontado, Diogo Marques atingiu a marca de cinco na temporada.

    No quinquagésimo sexto minuto de jogo, a equipa de Pedro Brandão aumentou a vantagem com um golo de Cococha. A equipa de Samora Correia (Benavente) dilatou a vantagem quando o relógio assinalava o minuto 57, com um golo do João Vítor. à passagem do minuto 78, o Samora Correia aumentou a vantagem com um tento de Cococha. Ao minuto 82, avançado completou o hattrick. Foi o quinto golo do avançado esta época. A vencer por 5 golos, David Ribeiro aumentou a vantagem da equipa de Pedro Brandão, nos minutos finais. Médio apontou o último golo da partida, aos 88 minutos, .

    Depois deste resultado o Samora Correia ocupa o décimo primeiro lugar na classificação geral, 14 pontos, com o Ferreira do Zêzere a encontrar-se na décima terceira posição, 11 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o AF Santarém 1ª Div., a equipa de Pedro Brandão desloca-se ao terreno do At. Riachense. Por sua vez, a equipa de Eduardo Fortes joga em casa do Glória do Ribatejo.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Samora Correia
    • Estendeu uma sequência de 4 jogos a marcar golos

    Ferreira do Zêzere
    • Estendeu uma sequência de 6 jogos sem ganhar

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 11

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Campo da Murteira
    Campo da Murteira
    Portugal
    Samora Correia
    Lotação1 500
    Medidas-
    Inauguração0
    Raio X
    9
    47% Vitórias
    6
    32% Vitórias
    19
    Jogos oficiais