placardpt
    Goleada no terreno do Internazionale numa partida repleta de golos

    Internazionale derrotou Sampdoria

    Na jornada 35 do Serie A, o Internazionale goleou a Sampdoria, estendendo uma sequência de 19 jogos sem perder, 5x1, no sábado. Nesta competição, a equipa de Antonio Conte vinha de uma sequência de duas vitórias, e a equipa de Claudio Ranieri chegava de uma vitória. Alexis Sánchez assinalou uma excelente exibição com 2 golos. No onze inicial esteve Adrien Silva.

    Aos 4 minutos, Roberto Gagliardini abriu o marcador para o Internazionale, através de um remate de pé direito, a passe de Ashley Young. À passagem do minuto 26, Alexis Sánchez ampliou a vantagem da equipa de Antonio Conte. Keita Baldé reduziu a vantagem de dentro da área e com um remate de pé direito no trinta e cinco minuto de jogo. Ao minuto 36, a equipa de Milano aumentou a vantagem com um tento de Alexis Sánchez através de um remate de pé direito no interior da grande área.

    Aos 61 minutos, o Internazionale aumentou a vantagem com um golo de Andrea Pinamonti através de um remate de pé direito. No setenta minuto de jogo, Lautaro Martínez fechou as contas da partida, na marcação de uma grande penalidade. Foi o vinte golo de Lautaro Martínez esta época.

    Depois deste resultado o Internazionale ocupa o um lugar na classificação geral, 85 pontos, com a Sampdoria a encontrar-se na nona posição, 45 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o Serie A, a equipa de Milano recebe a Roma, enquanto a equipa de Genova joga em casa frente ao Spezia.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Internazionale
    • Estendeu uma sequência de 19 jogos sem perder

    • Estendeu uma sequência de 16 jogos a marcar golos

    D

    Vídeo

    Golos
    Colocado há 2 anos | 302 Visualizações | Duração: 00:53

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 35

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Stadio Giuseppe Meazza
    Lotação80 018
    Medidas105x68
    Inauguração1925
    Raio X
    77
    54% Vitórias
    24
    17% Vitórias
    143
    Jogos oficiais