placardpt
    Goleada da equipa da casa

    Sporting com controlo total

    Em jogo referente à trigésima quarta jornada, o Sporting derrotou o Marítimo, 5x1, na quarta-feira. À chegada desta jornada, os leões chegavam de uma derrota, e a equipa de Funchal vinha de dois empates. Pedro Gonçalves teve um excelente desempenho.

    Quando o relógio assinalava o minuto 7, Pedro Gonçalves fez o primeiro do Sporting, através de um remate de pé direito no interior da grande área, a passe de Jovane Cabral. No vinte minuto de jogo, Pedro Gonçalves ampliou a vantagem dos leões, através de um remate de pé direito. Aos 21 minutos, Andreas Karo teve a infelicidade de marcar na própria baliza.

    Pedro Gonçalves chegou ao hattrick, à passagem do minuto 62, através de um remate de pé direito de dentro da área, com assistência de Jovane Cabral. Pedro Gonçalves apontou o vinte e três da temporada. Aos 75 minutos, a equipa de Rúben Amorim aumentou a vantagem com um tento de Gonzalo Plata através de um remate de pé esquerdo do exterior da grande área. Stefano Beltrame fechou a contagem com um golo quando o relógio assinalava o minuto 89 e com um remate de pé direito.

    Depois deste resultado o Sporting ocupa o um lugar na classificação geral, 85 pontos, com o Marítimo a encontrar-se na décima quinta posição, 35 pontos.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Sporting
    • Estendeu uma sequência de 13 jogos a marcar golos

    Marítimo
    • Estendeu uma sequência de 4 jogos sem ganhar

    D

    Vídeo

    Resumos
    Enviado Por: zacatvs | Colocado há 2 anos | 1597 Visualizações | Duração: 05:00

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 34

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio José Alvalade
    Lotação50 095
    Medidas105 x 68 m
    Inauguração2003
    Raio X
    74
    69% Vitórias
    18
    17% Vitórias
    108
    Jogos oficiais