placardpt
    Divisão de pontos ao cair do pano com direito a chuva de golos

    e FC Porto não foram além de um empate

    A partida entre a equipa de Carlos Carvalhal e o FC Porto, na décima oitava jornada, no domingo, terminou num empate, 2x2. Nesta competição, a equipa de Carlos Carvalhal chegava de três vitórias, e os Dragões vinham de um empate. Nico Gaitán foi decisivo com 1 golo. Entre os titulares estiveram Ricardo Esgaio, David Carmo, João Novais e Ricardo Horta. Tiago Sá, Zé Carlos, Rolando, André Horta e Vítor Oliveira não saíram do banco.

    O tento inaugural do jogo foi apontado por Sérgio Oliveira aos 36 minutos, na marcação de uma grande penalidade.

    Quando o relógio assinalava o minuto 54, o FC Porto chegou ao segundo golo por intermédio de Mehdi Taremi, de dentro da área e com um remate de pé direito, depois de uma assistência de Jesús Corona. Aos 59 minutos, João Novais foi substituído. Depois de ter visto o segundo amarelo à passagem do minuto 60, Jesús Corona foi expulso e deixou os Dragões em inferioridade numérica. Ao minuto 69, Nico Gaitán, que viria a ser decisivo, foi chamado ao jogo. Fransérgio reduziu a vantagem no interior da grande área e com um remate de pé direito aos 87 minutos. Com o golo apontado, Fransérgio atingiu a marca de cinco golos na temporada. Nos descontos, Nico Gaitán fechou a contagem através de um remate de pé esquerdo, após toque de Lucas Piazón.  já na reta final do encontro, Sérgio Conceição recebeu ordem de expulsão por acumulação de amarelos.

    Depois deste resultado o FC Porto ocupa o segundo lugar na classificação geral, 40 pontos, com a equipa de Carlos Carvalhal a encontrar-se na terceira posição, 37 pontos. Na próxima jornada, a equipa de Carlos Carvalhal visita o terreno do Santa Clara. Por sua vez, os Dragões recebem o Boavista.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    SC Braga
    • Estendeu uma sequência de 4 jogos sem perder

    • Estendeu uma sequência de 4 jogos a marcar golos

    FC Porto
    • Estendeu uma sequência de 12 jogos sem perder

    D

    Vídeo

    Resumos
    Enviado Por: zacatvs | Colocado há 3 anos | 2152 Visualizações | Duração: 04:54

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 18

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio Municipal de Braga
    Lotação30 286
    Medidas105 x 68 m
    Inauguração2003
    Raio X
    26
    15% Vitórias
    112
    67% Vitórias
    168
    Jogos oficiais