placardpt
    X
    Divisão de pontos ao cair do pano em chuva de golos

    Boavista e Rio Ave não foram além de um empate

    O Boavista e o Rio Ave não foram além de um empate excitante 3x3, no sábado. À chegada desta jornada, a equipa de Porto vinha de uma vitória, e a equipa de Vila do Conde chegava de uma derrota. Fábio Coentrão foi decisivo com 1 golo.

    Yusupha Njie abriu o marcador para o Boavista ao minuto 3, através de um cabeceamento, com assistência de Alberth Elis. Gelson Dala, empatou a partida no interior da grande área e com um remate de pé direito à passagem do minuto 10. Yusupha Njie marcou o segundo golo para a equipa de Jesualdo Ferreira, à passagem do minuto 13, através de um remate de pé esquerdo, depois de uma assistência de Alberth Elis.

    Yanis Hamache viu o segundo amarelo e consequente vermelho quando o relógio assinalava o minuto 56. Ao minuto 59, Léo Jardim defendeu uma grande penalidade, marcada por Pelé. Aos 60 minutos, momento chave, com a entrada de Fábio Coentrão no jogo. Carlos Mané fez o segundo golo do Rio Ave, no setenta minuto de jogo, após toque de Pedro Amaral. Carlos Mané apontou o cinco da temporada. Num gesto infeliz, Ronan David marcou um golo na própria baliza quando o relógio assinalava o minuto 82. Fábio Coentrão marcou o último golo da partida, já depois do minuto 90, na sequência de um pontapé de canto. Nos instantes finais da partida, Léo Vieira recebeu ordem de expulsão ao ver vermelho direto.

    Apesar do empate, o Rio Ave obteve o melhor registo de posse de bola, com 70%. Depois deste resultado a equipa de Miguel Cardoso ocupa o doze lugar na classificação geral, 28 pontos, com o Boavista a encontrar-se na décima quinta posição, 25 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o Liga Portuguesa, a equipa de Jesualdo Ferreira joga em casa frente ao Paços de Ferreira. Por sua vez, a equipa de Vila do Conde joga em casa frente ao SC Braga.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Rio Ave
    • Obteve o seu melhor registo de posse de bola esta época, com 70%

    • Estendeu uma sequência de 4 jogos sem ganhar

    D

    Vídeo

    Resumos
    Enviado Por: zacatvs | Colocado há 3 anos | 1594 Visualizações | Duração: 04:48

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 26

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio do Bessa Séc. XXI
    Lotação28 263
    Medidas105x68
    Inauguração1910
    Raio X
    16
    32% Vitórias
    22
    44% Vitórias
    50
    Jogos oficiais