placardpt
    Vitória pela margem mínima da equipa visitante

    FC Arouca levou a melhor sobre o SC Covilhã

    Na vigésima nona jornada, o FC Arouca bateu o SC Covilhã, estendendo uma sequência de 5 jogos sem perder, 1x2, na segunda-feira. Nesta competição, a equipa de José Bizarro chegava de uma derrota, e a equipa de Armando Evangelista vinha de três vitórias. Mauro Caballero foi decisivo com 1 golo.

    A primeira metade terminou sem que nenhuma equipa tivesse marcado.

    Lewis Enoh abriu a contagem no cinquenta e sete minuto de jogo, através de um remate de pé direito. Quando o relógio assinalava o minuto 69, momento chave, com a entrada de Heliardo no jogo. A entrada de Mauro Caballero, à passagem do minuto 76, acabaria por mudar o rumo da partida. David Santos viu o segundo amarelo e consequente vermelho aos 82 minutos. Heliardo, empatou a partida através de um remate de pé direito no interior da grande área quando o relógio assinalava o minuto 83. Com o golo apontado, Heliardo atingiu a marca de cinco golos na temporada. Mauro Caballero marcou o golo da vitória aos 86 minutos com um cabeceamento de dentro da área. Com este golo, Mauro Caballero chegou ao cinco golo da temporada.

    Depois deste resultado o FC Arouca ocupa o seis lugar na classificação geral, 50 pontos, com o SC Covilhã a encontrar-se na décima terceira posição, 31 pontos. Na próxima jornada, a equipa de Armando Evangelista recebe o Vilafranquense, enquanto a equipa de José Bizarro desloca-se ao terreno do CD Mafra.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    SC Covilhã
    • Estendeu uma sequência de 5 jogos sem ganhar

    FC Arouca
    • Estendeu uma sequência de 5 jogos sem perder

    • Estendeu uma sequência de 5 jogos a marcar golos

    • Estendeu uma sequência de 4 jogos a vencer

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 29

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Estádio Municipal José dos Santos Pinto
    Lotação3 500
    Medidas105x64
    Inauguração1935
    Raio X
    4
    29% Vitórias
    5
    36% Vitórias
    14
    Jogos oficiais