placardpt
    Vitória tangencial da equipa da casa

    GD Chaves derrota Académico de Viseu

    O GD Chaves triunfou sobre o Académico de Viseu, estendendo uma sequência de 11 jogos sem perder, numa equilibrada vitória, no domingo, 2x1, em jogo referente à jornada 29 do II Liga. À chegada desta jornada, a equipa de Chaves chegava de quatro vitórias, e a equipa de Viseu chegava de uma derrota.

    Yuri Araújo fez o primeiro do Académico de Viseu, à passagem do minuto 16, de dentro da área e com o pé esquerdo. Com o golo apontado, Yuri Araújo atingiu a marca de cinco na temporada. Juninho Vieira, empatou a partida e com o pé esquerdo no vinte e um minuto de jogo. Com este golo, Juninho Vieira chegou ao cinco golo da temporada.

    Roberto fechou a contagem com um golo aos 48 minutos no interior da grande área e com um remate de pé direito. Roberto já marca há 5 jogos consecutivos.

    Depois deste resultado o GD Chaves ocupa o três lugar na classificação geral, 52 pontos, com o Académico de Viseu a encontrar-se na décima quarta posição, 29 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o II Liga, a equipa de Chaves desloca-se ao terreno da Académica OAF, enquanto a equipa de Viseu joga em casa frente ao FC Porto.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    GD Chaves
    • Estendeu uma sequência de 11 jogos sem perder

    • Estendeu uma sequência de 9 jogos a marcar golos

    • Estendeu uma sequência de 5 jogos a vencer

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 29

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira
    Lotação8 400
    Medidas103x68m
    Inauguração1949
    Raio X
    14
    56% Vitórias
    5
    20% Vitórias
    25
    Jogos oficiais