placardpt
    Vitória confortavel fora de portas

    CD Cova Piedade derrota Varzim

    Em jogo referente à jornada 11, o CD Cova Piedade triunfou sobre o Varzim, 1x3, no domingo. À chegada desta jornada, a equipa de Miguel Leal vinha de uma derrota, e a equipa de Toni Pereira vinha de um empate. Arnold teve um excelente desempenho.

    Kiko Zarabi fez o primeiro do CD Cova Piedade, à passagem do minuto 20, através da marcação de um pontapé de canto, com assistência de Arnold. Aos 33 minutos, Miguel Rosa fez o segundo golo da equipa de Almada, com um cabeceamento, assistido por Arnold.

    Sodiq Fatai reduziu a vantagem na marcação de um castigo máximo ao minuto 51. Christian Irobiso viu o segundo amarelo e consequente vermelho à passagem do minuto 55. João Patrão fechou as contas da partida ao minuto 76, no interior da grande área e com o pé esquerdo, após toque de Arnold.

    Para além da vitória, o CD Cova Piedade bateu o seu recorde de remates na época, com 14 remates. Apesar da derrota, o Varzim bateu o seu recorde de remates à baliza na época, com 7 remates. Depois deste resultado a equipa de Toni Pereira ocupa o dez lugar na classificação geral, 14 pontos, com a equipa de Miguel Leal a encontrar-se na décima oitava posição, 6 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Almada recebe o FC Penafiel. Por sua vez, a equipa de Póvoa de Varzim recebe o Feirense.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Varzim
    • Demonstrou uma veia rematadora, estabelendo um recorde pessoal de 7 remates à baliza

    • Estendeu uma sequência de 10 jogos sem ganhar

    CD Cova Piedade
    • Demonstrou uma veia rematadora, estabelendo um recorde pessoal de 14 remates

    • Demonstrou uma veia rematadora, estabelendo um recorde pessoal de 7 remates à baliza

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 11

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio do Varzim Sport Club
    Lotação6 441
    Medidas105x68
    Inauguração1929
    Raio X
    7
    50% Vitórias
    4
    29% Vitórias
    14
    Jogos oficiais