placardpt
    Vitória confortavel no terreno do Sivasspor com direito a muitos golos

    Sivasspor levou a melhor sobre o Konyaspor

    Em jogo referente à trigésima quarta jornada, o Sivasspor venceu o Konyaspor, estendendo uma sequência de 11 jogos sem perder, 3x1, no domingo. À chegada desta jornada, a equipa de Riza Calimbay vinha de uma vitória, e a equipa de Ersan Parlatan chegava de um empate.

    Mustapha Yatabaré abriu o marcador para o Sivasspor ao minuto 27, através de um remate de pé direito no interior da grande área. Max Gradel desperdiçou uma excelente oportunidade já depois do minuto 45, ao falhar uma grande oportunidade.

    Zymer Bytyqi, empatou a partida e com um remate de pé direito ao minuto 54. A entrada de Olarenwaju Kayode, aos 67 minutos, acabaria por mudar o rumo da partida. O segundo golo da equipa de Sivas chegou no sessenta e oito minuto de jogo, por intermédio de avançado, com assistência de Hakan Arslan . Quando o relógio assinalava o minuto 80, a equipa de Riza Calimbay viu médio ser expulso através de vermelho direto. Robin Yalçın marcou o último golo da partida, já muito perto do final do jogo, na marcação de um castigo máximo.

    Depois deste resultado o Sivasspor ocupa o nove lugar na classificação geral, 47 pontos, com o Konyaspor a encontrar-se na décima segunda posição, 40 pontos. Na próxima jornada, a equipa de Riza Calimbay visita o Gençlerbirligi. Por sua vez, a equipa de Ersan Parlatan recebe o Kayserispor.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Sivasspor
    • Estendeu uma sequência de 11 jogos sem perder

    Konyaspor
    • Quebrou uma sequência de 4 jogos sem perder

    • Estendeu uma sequência de 5 jogos a marcar golos

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 3 anos | 156 Visualizações | Duração: 03:09

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 34

    ESTÁDIO

    Sivas Arena
    Lotação27 532
    Medidas-
    Inauguração2016
    Raio X
    12
    38% Vitórias
    10
    31% Vitórias
    32
    Jogos oficiais