placardpt
    Vitória tangencial no terreno da equipa de Steve Bruce

    Newcastle venceu West Ham

    Em jogo referente à jornada 32, o Newcastle derrotou o West Ham, 3x2, no sábado. Nesta competição, a equipa de Newcastle Upon Tyne chegava de uma vitória, e a equipa de London vinha de duas vitórias.

    Quando o relógio assinalava o minuto 36, o West Ham viu Craig Dawson ser expulso devido à acumulação de amarelos. Num gesto infeliz, Issa Diop marcou um golo na própria baliza aos 36 minutos. No quadragésimo primeiro minuto de jogo, o Newcastle aumentou a vantagem com um tento de Joelinton na cobrança de um pontapé de canto. Com o golo apontado, Joelinton atingiu a marca de cinco golos na temporada.

    Issa Diop reduziu a vantagem ao minuto 73. Jesse Lingard fez o segundo golo da equipa de David Moyes, ao minuto 80, na marcação de um castigo máximo. Com o golo apontado, Jesse Lingard atingiu a marca de dez na temporada. Joe Willock marcou o último golo da partida, à passagem do minuto 82, através de um cabeceamento no interior da grande área, a passe de Matt Ritchie.

    Somando à vitória, o Newcastle bateu o seu recorde de remates à baliza na época, com 8 remates. Apesar da derrota, o West Ham obteve o melhor registo de posse de bola, com 65%. Depois deste resultado a equipa de London ocupa o quinto lugar na classificação geral, 55 pontos, com a equipa de Newcastle Upon Tyne a encontrar-se na décima quinta posição, 35 pontos. Na próxima jornada, a equipa de Steve Bruce visita o terreno do Liverpool, enquanto a equipa de David Moyes joga em casa frente ao Chelsea.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Newcastle
    • Demonstrou uma veia rematadora, estabelendo um recorde pessoal de 8 remates à baliza

    West Ham
    • Obteve o seu melhor registo de posse de bola esta época, com 65%

    • Estendeu uma sequência de 4 jogos a marcar golos

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 3 anos | 128 Visualizações | Duração: 02:06

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 32

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    St James Park
    St James Park
    Inglaterra
    Newcastle
    Lotação52 409
    Medidas105×68
    Inauguração0
    Raio X
    59
    41% Vitórias
    43
    30% Vitórias
    143
    Jogos oficiais