placardpt
    Vitória pela margem mínima fora de portas

    Everton derrotou Fulham por 2x3

    Em jogo referente à jornada 9 do Liga Inglesa, o Everton venceu o Fulham, quebrando uma sequência de 4 jogos sem ganhar, 2x3, no domingo. À partida para esta jornada, a equipa de London chegava de uma derrota, e a equipa de Liverpool vinha de três derrotas. Calvert-Lewin esteve em destaque com 2 golos. No onze inicial esteve Ivan Cavaleiro. André Gomes não saiu do banco.

    Calvert-Lewin abriu o ativo à passagem do minuto 1, e com um remate de pé direito. Bobby Reid, empatou a partida através de um remate de pé direito no interior da grande área ao minuto 15. Quando o relógio assinalava o minuto 29, Calvert-Lewin marcou o segundo golo para o Everton, e com o pé esquerdo, assistido por Lucas Digne. Aos 35 minutos, Abdoulaye Doucouré ampliou a vantagem da equipa de Liverpool.

    No sessenta e oito minuto de jogo, Ivan Cavaleiro desperdiçou uma grande penalidade. À passagem do minuto 70, Loftus-Cheek fechou a contagem, depois de uma assistência de Ademola Lookman.

    Depois deste resultado o Everton ocupa o seis lugar na classificação geral, 16 pontos, com o Fulham a encontrar-se na décima oitava posição, 4 pontos. Quanto à próxima jornada, a equipa de Carlo Ancelotti recebe o Leeds United. Por sua vez, a equipa de Scott Parker visita o Leicester City.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Everton
    • Quebrou uma sequência de 4 jogos sem ganhar

    D

    Vídeo

    Resumos
    Enviado Por: zacatvs | Colocado há 2 anos | 34 Visualizações | Duração: 02:06

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 9

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Craven Cottage
    Lotação25 500
    Medidas100x68
    Inauguração0
    Raio X
    23
    33% Vitórias
    31
    44% Vitórias
    70
    Jogos oficiais