placardpt
    Goleada no terreno do Borussia Dortmund

    Borussia Dortmund derrotou Werder Bremen

    O Borussia Dortmund venceu o Werder Bremen numa vitória, no domingo, 4x1, em jogo referente à vigésima nona jornada do Bundesliga. À chegada deste duelo, a equipa de Edin Terzic vinha de uma vitória, e a equipa de Florian Kohfeldt chegava de quatro derrotas. Erling Haaland esteve em destaque com 2 golos. No onze inicial esteve Raphaël Guerreiro.

    Milot Rashica inaugurou o marcador à passagem do minuto 14, através de um remate de pé direito, a passe de Max Eggestein. Giovanni Reyna, empatou a partida de fora da área e com um remate de pé direito à passagem do minuto 29. Com este golo, Giovanni Reyna chegou ao cinco golo da temporada. Erling Haaland marcou o segundo golo para o Borussia Dortmund, aos 34 minutos, na marcação de uma grande penalidade. Avançado ampliou a vantagem, ao minuto 38. Com este golo, avançado chegou ao trinta e cinco golo da temporada.

    Mats Hummels fechou as contas da partida quando o relógio assinalava o minuto 87, na sequência de um pontapé de canto, assistido por Thorgan Hazard.

    Depois deste resultado o Borussia Dortmund ocupa o cinco lugar na classificação geral, 49 pontos, com o Werder Bremen a encontrar-se na décima terceira posição, 30 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Dortmund recebe o 1. FC Union Berlin. Por sua vez, a equipa de Bremen recebe o Mainz.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Borussia Dortmund
    • Estendeu uma sequência de 27 jogos a marcar golos

    Werder Bremen
    • Estendeu uma sequência de 5 jogos a perder

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 3 anos | 148 Visualizações | Duração: 06:36

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 29

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Signal Iduna Park
    Lotação81 365
    Medidas105m x 68m
    Inauguração1974
    Raio X
    54
    45% Vitórias
    46
    38% Vitórias
    120
    Jogos oficiais