placardpt
    Vitória pela margem mínima da equipa da casa

    Eintracht Frankfurt levou a melhor sobre o Wolfsburg

    O Eintracht Frankfurt derrotou o Wolfsburg, estendendo uma sequência de 5 jogos sem perder, numa tangencial vitória, no sábado, 4x3, na vigésima oitava jornada. À chegada desta jornada, a equipa de Frankfurt chegava de duas vitórias, e a equipa de Wolfsburg vinha de uma sequência de três vitórias. André Silva foi titular na partida.

    Ridle Baku fez o primeiro do Wolfsburg, à passagem do minuto 6, e com o pé esquerdo, depois de uma assistência de Wout Weghorst. Daichi Kamada, empatou a partida através de um remate de pé direito de dentro da área ao minuto 8. Com o golo apontado, Daichi Kamada atingiu a marca de cinco na temporada. Quando o relógio assinalava o minuto 27, Luka Jovic fez o segundo golo do Eintracht Frankfurt, através de um remate de pé direito no interior da grande área, após toque de André Silva.

    O segundo golo da equipa de Oliver Glasner chegou aos 46 minutos, por intermédio de Wout Weghorst, e com um remate de pé direito, assistido por Ridle Baku. André Silva marcou para a equipa de Adi Hutter à passagem do minuto 54, com Daichi Kamada a contribuir com a assistência. André Silva já marca há 3 jogos consecutivos. Erik Durm ampliou a vantagem através de um remate de pé esquerdo de dentro da área, ao minuto 61. Quando o relógio assinalava o minuto 85, Tuta teve a infelicidade de marcar na própria baliza.

    Depois deste resultado o Wolfsburg ocupa o três lugar na classificação geral, 54 pontos, com o Eintracht Frankfurt a encontrar-se na quarta posição, 53 pontos. Quanto à próxima jornada, a equipa de Frankfurt visita o Borussia M´gladbach. Por sua vez, a equipa de Wolfsburg joga em casa frente ao Bayern München.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Eintracht Frankfurt
    • Estendeu uma sequência de 5 jogos sem perder

    • Estendeu uma sequência de 23 jogos a marcar golos

    Wolfsburg
    • Estendeu uma sequência de 7 jogos a marcar golos

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 3 anos | 204 Visualizações | Duração: 02:03

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 28

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Deutsche Bank Park
    Lotação52 300
    Medidas105x68
    Inauguração1925
    Raio X
    10
    20% Vitórias
    23
    46% Vitórias
    50
    Jogos oficiais