placardpt
    Goleada da equipa da casa

    Krylya Sovetov goleou FK Krasnodar B

    Em jogo referente à quadragésima primeira jornada do Russian Football National League, o Krylya Sovetov goleou o FK Krasnodar B, estendendo uma sequência de 16 jogos sem perder, 6-0, no sábado. À chegada desta jornada, a equipa de Samara chegava de uma sequência de três vitórias, e a equipa de Krasnodar vinha de duas derrotas.

    Num gesto infeliz, Oleg Isaenko marcou um golo na própria baliza no nono minuto de jogo. Pouco antes do final da primeira parte, o Krylya Sovetov aumentou a vantagem com um tento de Yuriy Gorshkov. Vladislav Sarveli ampliou a vantagem quando o relógio assinalava o minuto 44.

    A equipa de Samara dilatou a vantagem aos 65 minutos, com um golo de Egor Golenkov. A vencer por 4 golos, Ivan Sergeev aumentou a vantagem do Krylya Sovetov ao minuto 80. Ivan Sergeev já marca há 5 jogos consecutivos. Sergey Kornilenko fechou a contagem com um golo aos 84 minutos.

    Depois deste resultado o Krylya Sovetov ocupa o primeiro lugar na classificação geral, 98 pontos, com o FK Krasnodar B a encontrar-se na décima sexta posição, 42 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o Russian Football National League, a equipa de Samara visita o terreno do Baltika Kaliningrad. Por sua vez, a equipa de Krasnodar recebe o Volgar Astrakhan.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Krylya Sovetov
    • Estendeu uma sequência de 16 jogos sem perder

    • Estendeu uma sequência de 36 jogos a marcar golos

    • Estendeu uma sequência de 4 jogos a vencer

    FK Krasnodar
    • Estendeu uma sequência de 5 jogos sem ganhar

    FK Krasnodar
    48
    9' (p.b.)
    Suplentes

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 41
    Raio X
    1
    50% Vitórias
    0
    0% Vitórias
    2
    Jogos oficiais