placardpt
      Goleada em casa

      Dundee United derrotado pelo Rangers

      Na trigésima terceira jornada, o Rangers venceu o Dundee United, estendendo uma sequência de 30 jogos sem perder, 4x1, no domingo. Nesta competição, a equipa de Glasgow vinha de uma vitória, e a equipa de Dundee chegava de duas vitórias.

      Ao minuto 35, Ianis Hagi fez o primeiro do Rangers, através de um remate de pé esquerdo no interior da grande área, com assistência de Joe Aribo. Ryan Kent ampliou a vantagem de dentro da área e com o pé esquerdo, aos 38 minutos.

      No reatamento do encontro, a equipa de Steven Gerrard aumentou a vantagem com um tento de Joe Aribo através de um remate de pé esquerdo. à passagem do minuto 64, a equipa de Glasgow aumentou a vantagem com um golo de Alfredo Morelos. No sexagésimo sétimo minuto de jogo, Benjamin Siegrist defendeu uma grande penalidade, marcada por Borna Barisic. Ao minuto 86, Marc McNulty fechou as contas da partida, através de um remate de pé esquerdo do exterior da grande área, assistido por Lawrence Shankland.

      Depois deste resultado o Rangers ocupa o primeiro lugar na classificação geral, 89 pontos, com o Dundee United a encontrar-se na oitava posição, 39 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Steven Gerrard desloca-se ao terreno do Livingston, enquanto a equipa de Micky Mellon joga fora frente ao Kilmarnock.

      Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
      Achei relevante
      Achei que tem qualidade
      Rangers
      • Estendeu uma sequência de 30 jogos sem perder

      • Estendeu uma sequência de 26 jogos a marcar golos

      Dundee United
      • Estendeu uma sequência de 4 jogos a marcar golos

      D

      Vídeo

      Resumos
      Colocado há 3 anos | 106 Visualizações | Duração: 07:55

      COMPETIÇÃO

      FaseCampeonato 
      JornadaJornada 33

      ESTÁDIO

      Ibrox
      Ibrox
      Escócia
      Glasgow
      Lotação51 082
      Medidas-
      Inauguração1899
      Raio X
      114
      57% Vitórias
      40
      20% Vitórias
      199
      Jogos oficiais