placardpt
    Goleada da equipa da casa

    Espinheirense derrotou Rebocho

    O Espinheirense bateu o Rebocho numa esclarecedora vitória, no domingo, 8x0, em jogo referente à terceira jornada. Nesta competição, ambas as equipas vinham de um empate. João Frazão foi o melhor em campo. Avançado assinalou uma excelente exibição com 2 golos.

    Quando o relógio assinalava o minuto 3, João Frazão inaugurou o marcador na marcação de um castigo máximo. à passagem do minuto 20, o Rebocho viu Eduardo Durão ser expulso devido à acumulação de amarelos. Na reta final da primeira parte, o Espinheirense chegou ao segundo golo por intermédio de Duarte Violante.

    Nuno Carvalho ampliou a vantagem, ao minuto 52. A equipa de José Moço dilatou a vantagem no quinquagésimo terceiro minuto de jogo, com um golo do João Frazão. Aos 78 minutos, a equipa de Espinheiro, Santarém aumentou a vantagem com um tento de Ricardo Neto. Quando o relógio assinalava o minuto 83, médio ampliou a vantagem do Espinheirense. Nos minutos finais, a equipa de José Moço aumentou a vantagem com um golo de João Torres. Num gesto infeliz, Dinis Coutinho marcou um golo na própria baliza à passagem do minuto 89.

    Depois deste resultado o Espinheirense ocupa o quinto lugar na classificação geral, 4 pontos, com o Rebocho a encontrar-se na décima posição, 1 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Espinheiro, Santarém visita o GD Forense. Por sua vez, a equipa de Coruche joga em casa frente ao GD Forense.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 3

    ESTÁDIO

    Parque Desportivo 9 de Abril
    Parque Desportivo 9 de Abril
    Portugal
    Espinheiro - Santarém
    Lotação500
    Medidas102x64
    Inauguração0
    Raio X
    7
    88% Vitórias
    0
    0% Vitórias
    8
    Jogos oficiais