placardpt
    Goleada em casa num jogo com 5 golos

    Rennes venceu Montpellier

    Em jogo referente à jornada 28, o Rennes triunfou sobre o Montpellier, 5x0, no domingo. Nesta competição, a equipa de Julien Stéphan vinha de uma sequência de duas vitórias, e a equipa de Michel Der Zakarian chegava de uma vitória. Adrien Hunou foi figura de destaque. No onze inicial esteve Pedro Mendes.

    O primeiro golo do jogo foi marcado por Faitout Maouassa no nono minuto de jogo, através de um remate de pé direito de fora da área. O Rennes chegou ao segundo golo por intermédio de Adrien Hunou, aos 28 minutos. Com este golo, Adrien Hunou chegou ao décimo golo da temporada.

    À passagem do minuto 68, a equipa de Julien Stéphan aumentou a vantagem com um tento de Flavien Tait e com um remate de pé direito. A equipa de Rennes dilatou a vantagem no septuagésimo terceiro minuto de jogo, com um golo do Romain Del Castillo , na marcação de um castigo máximo. Adrien Hunou fechou a contagem com um golo já muito perto do final do jogo na marcação de uma grande penalidade.

    Depois deste resultado o Rennes ocupa o terceiro lugar na classificação geral, 50 pontos, com o Montpellier a encontrar-se na sétima posição, 40 pontos.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Montpellier
    • Sofreu apenas 8 faltas, o seu mínimo até agora

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 4 anos | 416 Visualizações | Duração: 03:32

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 28

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Roazhon Park
    Lotação29 778
    Medidas105x68m
    Inauguração1912
    Raio X
    33
    42% Vitórias
    27
    34% Vitórias
    79
    Jogos oficiais