placardpt
      X
      Goleada em casa num jogo com 5 golos

      Rennes venceu Montpellier

      Em jogo referente à jornada 28, o Rennes triunfou sobre o Montpellier, 5x0, no domingo. Nesta competição, a equipa de Julien Stéphan vinha de uma sequência de duas vitórias, e a equipa de Michel Der Zakarian chegava de uma vitória. Adrien Hunou foi figura de destaque. No onze inicial esteve Pedro Mendes.

      O primeiro golo do jogo foi marcado por Faitout Maouassa no nono minuto de jogo, através de um remate de pé direito de fora da área. O Rennes chegou ao segundo golo por intermédio de Adrien Hunou, aos 28 minutos. Com este golo, Adrien Hunou chegou ao décimo golo da temporada.

      À passagem do minuto 68, a equipa de Julien Stéphan aumentou a vantagem com um tento de Flavien Tait e com um remate de pé direito. A equipa de Rennes dilatou a vantagem no septuagésimo terceiro minuto de jogo, com um golo do Romain Del Castillo , na marcação de um castigo máximo. Adrien Hunou fechou a contagem com um golo já muito perto do final do jogo na marcação de uma grande penalidade.

      Depois deste resultado o Rennes ocupa o terceiro lugar na classificação geral, 50 pontos, com o Montpellier a encontrar-se na sétima posição, 40 pontos.

      Esta noticia foi criada automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
      Achei relevante
      Achei que tem qualidade
      Montpellier
      • Sofreu apenas 8 faltas, o seu mínimo até agora

      D

      Vídeo

      Resumos
      Colocado há 2 anos | 34 Visualizações | Duração: 03:32
      COMPETIÇÃO
      FaseCampeonato 
      JornadaJornada 28
      ÁRBITRO
      ESTÁDIO
      Roazhon Park
      Lotação29 778
      Medidas105x68m
      Inauguração1912
      Raio X
      32
      42% Vitórias
      26
      34% Vitórias
      76
      Jogos oficiais