placardpt
    Vitória pela margem mínima no terreno do West Ham com direito a muitos golo

    West Ham derrota Chelsea

    Em jogo referente à jornada 32, o West Ham triunfou sobre o Chelsea, 3x2, na quarta-feira. À partida para esta jornada, a equipa de David Moyes vinha de três derrotas, e a equipa de Frank Lampard vinha de três vitórias. Willian esteve em grande destaque. Xande Silva não foi utilizados na partida.

    O primeiro golo do jogo foi apontado por Willian, na marcação de um castigo máximo, pouco antes do final da primeira parte. Tomás Soucek, empatou a partida na cobrança de um pontapé de canto já depois do minuto 45.

    No quinquagésimo primeiro minuto de jogo, o West Ham chegou ao segundo golo por intermédio de Michail Antonio, através de um remate de pé direito de dentro da área. À passagem do minuto 72, Willian fez o segundo golo do Chelsea, através de um livre direto. Willian apontou o décimo da temporada. Aos 89 minutos, Andriy Yarmolenko fechou as contas da partida, e com o pé esquerdo.

    Depois deste resultado o Chelsea ocupa o quarto lugar na classificação geral, 54 pontos, com o West Ham a encontrar-se na décima sexta posição, 30 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de David Moyes visita o terreno do Newcastle. Por sua vez, a equipa de Frank Lampard recebe o Watford.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Chelsea
    • Quebrou uma sequência de 5 jogos sem perder

    • Estendeu uma sequência de 6 jogos a marcar golos

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 3 anos | 160 Visualizações | Duração: 09:00

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 32

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    London Stadium
    London Stadium
    Inglaterra
    Stratford, London
    Lotação60 000
    Medidas105x68
    Inauguração2011
    Raio X
    44
    36% Vitórias
    54
    45% Vitórias
    121
    Jogos oficiais