placardpt
Vitória confortavel no terreno do GD Moreira do Lima em chuva de golos

Valenciano levou a melhor sobre o GD Moreira do Lima 

O Valenciano venceu o GD Moreira do Lima, estendendo uma sequência de 7 jogos sem perder, no domingo, 2x4, em jogo referente à jornada 26. À chegada deste duelo, a equipa de Moreira do Lima - Ponte de Lima vinha de duas derrotas, e a equipa de Valença vinha de duas vitórias. Joel esteve em destaque com 2 golos. Avançado foi figura de destaque com 2 golos.

O primeiro golo do jogo foi apontado por Ricardo Afonso logo no início da partida. Luís Goios, empatou a partida aos 25 minutos. Queiroz marcou o segundo golo para o GD Moreira do Lima, pouco antes do final da primeira parte.

Quando o relógio assinalava o minuto 48, Diogo Costa marcou o segundo golo para o Valenciano. à passagem do minuto 81, Joel marcou para a equipa de Pedro Lomba. Avançado apontou o último golo da partida, já depois do minuto 90, . Pedro, nos instantes finais da partida, recebeu ordem de expulsão e deixou a equipa de Filipe Silva em inferioridade numérica.

Depois deste resultado o Valenciano ocupa o terceiro lugar na classificação geral, 57 pontos, com o GD Moreira do Lima a encontrar-se na décima terceira posição, 25 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Pedro Lomba recebe o AD Campos, enquanto a equipa de Filipe Silva joga fora frente ao ADC Correlhã.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
GD Moreira do Lima
  • Estendeu uma sequência de 7 jogos sem ganhar

  • Estendeu uma sequência de 5 jogos a marcar golos

Valenciano
  • Estendeu uma sequência de 7 jogos sem perder

  • Estendeu uma sequência de 7 jogos a marcar golos

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 26

ESTÁDIO

Campo S. Sebastião
Campo S. Sebastião
Portugal
Moreira do Lima - Ponte de Lima
Lotação350
Medidas-
Inauguração0
Raio X
3
23% Vitórias
9
69% Vitórias
13
Jogos oficiais