placardpt
    Goleada em casa com direito a chuva de golos

    Lille recebeu e derrotou o Nimes

    Em jogo referente à jornada 34 do Ligue 1, o Lille derrotou o Nimes, estendendo uma sequência de 5 jogos sem perder, 5x0, no domingo. À chegada desta jornada, a equipa de Christophe Galtier chegava de um empate, e a equipa de Bernard Blaquart vinha de uma vitória. José Fonte foi titular na partida.

    A primeira parte chegou ao fim sem golos.

    No quinquagésimo primeiro minuto de jogo, Loic Rémy fez o primeiro do Lille, no interior da grande área e com um remate de pé direito, a passe de Boubakary Soumaré. Jonathan Bamba marcou o segundo golo para a equipa de Christophe Galtier, quando o relógio assinalava o minuto 64, com um cabeceamento, com assistência de Youssouf Koné. Aos 69 minutos, Rafael Leão entrou no jogo. Ao minuto 70, a equipa de Lille aumentou a vantagem com um tento de Zeki Celik através de um remate de pé direito de dentro da área. Ao minuto 76, Rui Fonte foi chamado ao jogo. O Lille dilatou a vantagem aos 80 minutos, com um golo do Nicolas Pépé, através de um remate de pé esquerdo. Já muito perto do final do jogo, Rui Fonte apontou o último golo da partida, com assistência de Luiz Araújo.

    Depois deste resultado o Lille ocupa o segundo lugar na classificação geral, 68 pontos, com o Nimes a encontrar-se na nona posição, 46 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Christophe Galtier desloca-se ao terreno do Lyon, enquanto a equipa de Bernard Blaquart joga em casa do Stade de Reims.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Lille
    • Estendeu uma sequência de 5 jogos sem perder

    Nimes
    • Quebrou uma sequência de 7 jogos a marcar golos

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 4 anos | 136 Visualizações | Duração: 05:04

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 34

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Stade Pierre-Mauroy
    Stade Pierre-Mauroy
    França
    Villeneuve-d´Ascq, Lille
    Lotação50 186
    Medidas105x68
    Inauguração2012
    Raio X
    21
    38% Vitórias
    19
    34% Vitórias
    56
    Jogos oficiais