placardpt
    Goleada no terreno do Roda num jogo rico em golos

    AZ Alkmaar B goleado pelo Roda

    O Roda triunfou sobre o AZ Alkmaar B numa esclarecedora vitória, na sexta-feira, 6x2, em jogo referente à jornada 22. Nesta competição, a equipa de Kerkrade vinha de um empate, e a equipa de Alkmaar chegava de uma derrota. Mario Engels assinalou uma excelente exibição. Avançado foi figura de destaque com 1 golo e 2 assistências.

    Henk Dijkhuizen fez o primeiro do Roda, quando o relógio assinalava o minuto 1. A equipa de Robert Molenaar dilatou a vantagem aos 4 minutos, com um golo do Mario Engels. Mario Engels já marca há 3 jogos consecutivos. A vencer por 2 golos, Mart Remans aumentou a vantagem da equipa de Kerkrade, à passagem do minuto 21. Num gesto infeliz, Daryl Werker marcou um golo na própria baliza quando o relógio assinalava o minuto 23.

    Ao minuto 55, Mart Remans ampliou a vantagem do Roda. Livio Milts ampliou a vantagem, no sexagésimo segundo minuto de jogo. Tijani Reijnders fez o segundo golo do AZ Alkmaar B, aos 67 minutos, a passe de Jelle Duin. Livio Milts marcou o último golo da partida, no septuagésimo quarto minuto de jogo, .

    Depois deste resultado o Roda ocupa o quinto lugar na classificação geral, 38 pontos, com o AZ Alkmaar B a encontrar-se na vigésima posição, 13 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Robert Molenaar joga em casa frente ao Almere City FC. Por sua vez, a equipa de Michel Vonk recebe o SC Cambuur.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 22

    ESTÁDIO

    Parkstad Limburg
    Lotação19 979
    Medidas105x68
    Inauguração2000
    Raio X
    5
    45% Vitórias
    3
    27% Vitórias
    11
    Jogos oficiais