placardpt
    Vitória confortavel da equipa da casa com direito a muitos golos

    Ermesinde 1936 venceu SC Nun´Álvares

    O Ermesinde 1936 derrotou o SC Nun´Álvares, estendendo uma sequência de 4 jogos sem perder, no domingo, 3x1, em jogo referente à décima quinta jornada do AF Porto Divisão Elite. Nesta competição, ambas as equipas vinham de um empate. Gustavo teve um excelente desempenho com 2 golos. Avançado teve um excelente desempenho.

    O primeiro golo do jogo foi marcado por Apolónio ao minuto 17. Apolónio já marca há 3 jogos consecutivos. A entrada de Gustavo, aos 37 minutos, acabaria por mudar o rumo da partida. à passagem do minuto 43, o Ermesinde 1936 viu Fábio Ribeiro ser expulso através de vermelho direto.

    Gustavo, empatou a partida aos 47 minutos. No quinquagésimo terceiro minuto de jogo, a equipa de Ermesinde chegou ao segundo golo por intermédio de avançado. Luís Coentrão fechou as contas da partida quando o relógio assinalava o minuto 66, .

    Depois deste resultado o Ermesinde 1936 ocupa o nono lugar na classificação geral, 19 pontos, com o SC Nun´Álvares a encontrar-se na décima primeira posição, 17 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Jorge Lopes joga fora frente ao Paços de Ferreira. Por sua vez, a equipa de José António Moreira joga em casa frente ao Paços de Ferreira.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Ermesinde 1936
    • Estendeu uma sequência de 4 jogos sem perder

    SC Nun´Álvares
    • Quebrou uma sequência de 5 jogos sem perder

    • Estendeu uma sequência de 6 jogos a marcar golos

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 15

    ESTÁDIO

    Estádio Municipal de Ermesinde - Campo de Sonhos
    Lotação4 500
    Medidas100x64
    Inauguração2017
    Raio X
    3
    33% Vitórias
    2
    22% Vitórias
    9
    Jogos oficiais