placardpt
    Vitória tangencial fora de portas

    Gondomar SC derrotado por Olhanense

    Em jogo referente à vigésima nona jornada do II Liga, o Olhanense triunfou sobre o Gondomar SC, 0-1, no Domingo. Nesta competição, ambas as equipas vinham de uma vitória.

    Toy marcou o golo da vitória aos 30 minutos.

    Depois de ter visto o segundo amarelo quando o relógio assinalava o minuto 70, Georges Messi foi expulso e deixou o Olhanense com menos uma unidade. Gora Tall viu o segundo amarelo e consequente vermelho à passagem do minuto 79 e deixou a equipa com menos uma unidade. Depois de ter visto o segundo amarelo já muito perto do final do jogo, Djalmir foi expulso e deixou a equipa de Olhão com menos uma unidade. Depois de ter visto o segundo amarelo nos minutos finais, Guga foi expulso e deixou a equipa de Jorge Costa em inferioridade numérica.

    Depois deste resultado o Olhanense ocupa o primeiro lugar na classificação geral, 55 pontos, com o Gondomar SC a encontrar-se na décima sexta posição, 29 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o II Liga, a equipa de Olhão recebe o Gil Vicente. Por sua vez, a equipa de Gondomar joga fora frente à UD Oliveirense.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 29

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio de S. Miguel
    Lotação2 450
    Medidas102x68
    Inauguração1970
    Raio X
    5
    42% Vitórias
    4
    33% Vitórias
    12
    Jogos oficiais