placardpt
    Divisão de pontos num jogo rico em golos

    Moreirense e Sporting empatam

    O Moreirense e o Sporting empataram a sua partida, na Segunda-feira, 2-2, na décima jornada. Nesta competição, a equipa de Moreira de Cónegos, Guimarães chegava de duas derrotas, e a equipa de Lisboa vinha de uma vitória. Eric Dier foi figura de destaque com 1 golo e 1 assistência.

    O primeiro golo do jogo foi apontado por Pablo Olivera aos 39 minutos, através de um remate de pé esquerdo de perto da baliza. Foi o quinto golo de Pablo Olivera esta época. O Moreirense dilatou a vantagem ao minuto 45, com um golo de Nabil Ghilas, através de um remate de pé direito.

    Xandão reduziu a vantagem através da marcação de um pontapé de canto à passagem do minuto 63. Eric Dier fechou a contagem com um golo quando o relógio assinalava o minuto 65 através de um remate de pé esquerdo de dentro da área.

    Depois deste resultado o Sporting ocupa o décimo lugar na classificação geral, 11 pontos, com o Moreirense a encontrar-se na décima quinta posição, 7 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o Liga Portuguesa, a equipa de Moreira de Cónegos, Guimarães visita o terreno do FC Porto. Por sua vez, a equipa de Lisboa joga em casa frente ao Benfica.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Moreirense
    • Extendeu uma sequência de 8 jogos sem ganhar

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 10

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas
    Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas
    Portugal
    Moreira de Cónegos - Guimarães
    Lotação6 153
    Medidas104x68
    Inauguração2002
    Raio X
    2
    7% Vitórias
    21
    72% Vitórias
    29
    Jogos oficiais