placardpt
    Vitória confortavel em casa

    Sporting derrotou UD Leiria por 3-1

    Em jogo referente à jornada 10 do Liga Portuguesa, o Sporting triunfou sobre a UD Leiria, extendendo uma sequência de 8 jogos a marcar golos, 3-1, no Domingo. Nesta competição, a equipa de Domingos Paciência vinha de três vitórias, e a equipa de Manuel Cajuda chegava de uma vitória. Matías Fernández foi a figura da partida.

    O tento inaugural do jogo foi apontado por Matías Fernández quando o relógio assinalava o minuto 7. Djaniny, empatou a partida através de um remate de pé direito de dentro da área aos 20 minutos.

    À passagem do minuto 50, Matías Fernández marcou o segundo golo para o Sporting, através de um remate de pé direito, com assistência de Elias. Ivo Pinto, nos descontos, recebeu ordem de expulsão e deixou a UD Leiria em inferioridade numérica. van Wolfswinkel fechou a contagem com um golo nos instantes finais da partida na marcação de uma grande penalidade.

    Depois deste resultado o Sporting ocupa o terceiro lugar na classificação geral, 23 pontos, com a UD Leiria a encontrar-se na décima terceira posição, 9 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o Liga Portuguesa, a equipa de Domingos Paciência visita o terreno do Benfica. Por sua vez, a equipa de Manuel Cajuda joga fora frente ao Gil Vicente.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Sporting
    • Extendeu uma sequência de 8 jogos a marcar golos

    • Extendeu uma sequência de 7 jogos a vencer

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 12 anos | 1100 Visualizações

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 10

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Estádio José Alvalade
    Lotação50 095
    Medidas105 x 68 m
    Inauguração2003
    Raio X
    23
    56% Vitórias
    6
    15% Vitórias
    41
    Jogos oficiais