placardpt
      Vitória confortavel em casa

      Sporting derrotou UD Leiria por 3-1

      Em jogo referente à jornada 10 do Liga Portuguesa, o Sporting triunfou sobre a UD Leiria, extendendo uma sequência de 8 jogos a marcar golos, 3-1, no Domingo. Nesta competição, a equipa de Domingos Paciência vinha de três vitórias, e a equipa de Manuel Cajuda chegava de uma vitória. Matías Fernández foi a figura da partida.

      O tento inaugural do jogo foi apontado por Matías Fernández quando o relógio assinalava o minuto 7. Djaniny, empatou a partida através de um remate de pé direito de dentro da área aos 20 minutos.

      À passagem do minuto 50, Matías Fernández marcou o segundo golo para o Sporting, através de um remate de pé direito, com assistência de Elias. Ivo Pinto, nos descontos, recebeu ordem de expulsão e deixou a UD Leiria em inferioridade numérica. van Wolfswinkel fechou a contagem com um golo nos instantes finais da partida na marcação de uma grande penalidade.

      Depois deste resultado o Sporting ocupa o terceiro lugar na classificação geral, 23 pontos, com a UD Leiria a encontrar-se na décima terceira posição, 9 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o Liga Portuguesa, a equipa de Domingos Paciência visita o terreno do Benfica. Por sua vez, a equipa de Manuel Cajuda joga fora frente ao Gil Vicente.

      Esta noticia foi criada automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
      Achei relevante
      Achei que tem qualidade
      Sporting
      • Extendeu uma sequência de 8 jogos a marcar golos

      • Extendeu uma sequência de 7 jogos a vencer

      COMPETIÇÃO
      FaseCampeonato 
      JornadaJornada 10
      ÁRBITRO
      Árbitro
      ESTÁDIO
      Estádio José Alvalade
      Lotação50 095
      Medidas105 x 68 m
      Inauguração2003
      Raio X
      22
      55% Vitórias
      6
      15% Vitórias
      40
      Jogos oficiais