placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    AC
    Ah ah ah ah
    2017-08-31 18h18m por Acer
    Não vimos o mesmo jogo de certeza absoluta. Então o terceiro golo invalidado ao vila por fora de jogo inexistente e a porrada que levou o nosso jogador sem bola que só deu amarelo. A vossa equipa é fraquinha só da chutoes para a frente. Agora uma coisa estamos de acordo ganhou a equipa que melhor controlou os artistas do árbitro. Só com pênaltis é que marcavam. Mas nessas terras gasta-se mais dinheiro na contratação de árbitros do que jogadores, é a vossa política. Nós é ao contrário.
    LIXA É A TERRA DAS VITÓRIAS
    2017-08-31 01h34m por djkim
    Realmente o senhor do apito roubou o Vila Meã ao não marcar os 3 penaltis que o Vila Meã falhou. Também empurrou uma falta dentro da área, para fora da mesma na última jogada do desafio.
    Mas passem no facebook: TERRAS DA LIXA e vejam as imagens do jogo.
    O Lixa venceu porque é mais equipa do que o Vila Meã, já que no futebol ainda não é o dinheiro que vence mas sim a garra e a vontade.
    Parabéns ao Vila Meã pelo jogo e porque tem uma excelente equipa, mas desta vez o Lixa foi melhor.
    LIXA ELIMINA VILA MEÃ JUSTAMENTE
    2017-08-31 01h30m por djkim
    Num jogo muito equilibrado e bem disputado, em que qualquer das equipas podia ter vencido, a equipa Lixense foi a que demonstrou mais vontade de vencer. O Lixa começou a dominar o Jogo e adiantou-se naturalmente num penalti convertido por Mauro. Depois o Vila Meã equilibrou o jogo e já perto do intervalo empatou o jogo. O Vila Meã entrou muito bem na segunda parte chegando ao segundo golo. A partir daí o Lixa voltou a mandar no jogo e acabou por empatar o jogo num penalti por mão na Bola d...ler comentário completo »
    AC
    mais do mesmo
    2017-08-24 10h46m por Acer
    Srs da af porto que escolhem os gajos do apito é preciso começar a controlar estes gajos do apito.
    Ontem o que se passou foi uma vergonha. Uma equipa a praticar futebol (Vila) e outra como cães (Lixa) a dar porrada em tudo que mexia. O melhor de tudo que se pode ver ontem foi uma agressão sem bola a um jogador do vila mesmo à frente do gajo que segura a bandeira. Dois penaltys, dois fora de jogo tirados um deles escandaloso o passe é feito para tras e ainda havia um jogador do lixa à...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    Fase1ª Eliminatória 
    Mão2ª Mão

    ESTÁDIO

    Estádio Senhor do Amparo
    Estádio Senhor do Amparo
    Portugal
    Lixa - Felgueiras
    Lotação6 000
    Medidas100x64
    Inauguração1968

    JOGO