placardpt

      Fotografias

      Deditar
      Sondagem
      RESULTADO SONDAGEM
      ERMESINDE 1936
      EMPATE
      LIXA

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      o maior da distrital
      2015-02-18 01h15m por Ermesindedesdepequen
      O Ermesinde fez esta tarde o jogo possível, 2 dias após o jogo contra o folgosa sub20. Uma equipa muito fraca que teve a felicidade de concretizar nas duas únicas vezes que se aproximou da baliza da equipa da casa e logo passou a jogar com o autocarro estacionado em frente da baliza e recorrendo fraquentemente ao anti-jogo que o cachopo que arbitrou a partida resolveu permitir. O futebol tem destas coisas. Grande ambiente nas bancadas! como seria de esperar, tendo em conta a forma como o Er...ler comentário completo »
      Vitória justa da melhor equipa em campo!
      2015-02-18 00h21m por djkim
      O lixa entrou bem com dois golos de Fábio Teixeira, mas depois o Ermesinde equilibrou e começou a pressionar o Lixa. Acaba por chegar ao empate num penalti inventado por um "rapazito" que a A. F. Porto lá colocou a fazer de conta que sabia apitar. OS dois jogadores saltam à bola e o jogador do Ermesinde caiu. O árbitro auxiliar, pressionado pelos adeptos do Ermesinde lá decidiu oferecer uma prenda de Carnaval. Depois, 5 minutos depois, o avançado do Lixa é ceifado na área do Ermesinde e ...ler comentário completo »
      JA
      Grandes!!
      2015-02-17 19h13m por Jafostessssssss
      Grande exibição desta equipa que mostrou que podia perfeitamente bater-se, no mínimo, com grande parte das equipas da Elite. Jogou mais que o Lixa, infelizmente ofereceu os primeiros 20 mins de jogo e a perder 2-0 era dificil dar a volta. No entanto, se o senhor do apito desse o vermelho que deveria dar no lance do penalty sobre o Cláudio, em vez do amarelo, aos 30 minutos de jogo a jogar com 10 a história secalhar era outra. . . Foram grandes e mereciam no mínimo levar o jogo para os p...ler comentário completo »

      ESTAVA NO ESTÁDIO?

      Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

      COMPETIÇÃO

      Fase2ª Eliminatória 

      ESTÁDIO

      Estádio Municipal de Ermesinde - Campo de Sonhos
      Lotação4 500
      Medidas100x64
      Inauguração2017

      JOGO