placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    FC FAMALICÃO
    EMPATE
    MIRANDELA

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    MA
    Falta de vergonha no que escrevem. . . .
    2015-03-07 21h06m por MarcoMedeiros
    Depois de Rui Amorim, este ano, tantas vezes se ter queixado publicamente do estado do relvado de São Sebastião. . . . .

    . . . . como é que podem haver aqui, neste forum, indivíduos a dizer que O AMORIM NÃO QUERIA TREINAR NOUTRO CAMPO????? So gente maldosa ou cegueta pode escrever aqui tal coisa.

    PS. A formação do Mirandela precisa de uma vassourada de alto a baixo. . . . . . . . !!! Podia contar muitas coisas, mas não vale a pena. . . . . . . . .
    PI
    Observadoratent entíssimoscm
    2015-03-06 12h23m por PICOLO
    Quem manda no SCM?

    O Presidente, penso eu.

    Só joga no relvado, quem o Presidente quiser, não é a Formação quem decide penso eu. Ai agora é a formação que manda quando quer jogar no relvado, isso é para rir.

    Não se compreende como amanhã há jogo de iniciados no S. Sebastião entre o SCM e Cachão, pois o Mirandela joga Domingo em casa. Isto cheira-me a uma prenda envenenada dada pelo Presidente e Treinador. É QUE SE A COISA CORRER MAL DOMINGO ...ler comentário completo »
    O observadoratent oCSM
    2015-03-05 23h19m por SOCIO__SCM
    Tu 1º tens de te fazer sócio do SCM , para depois vires para aqui criticar os Jovens da Formação e os directores da Formação . Tinhas de ser tu , tu que sempre foste um parasita , sabes o significado desta palavra que te fica bem . E dizes tu que o Rochinha anda a ganhar títulos e a fazer um bom trabalho essa é para rir , diz-me os títulos que ele já ganhou . . . Andam sim o Cachão a formar e a gastar dinheiros do Munícipe com jovens de fora do conselho ( Murça , Mogadouro , Alfandega da...ler comentário completo »
    OB
    Bem visto MarcoMedeiros
    2015-03-05 14h16m por observadoratentoSCM
    Então a culpa do mau estado do relvado e do treinador dos seniores ????
    Toda a gente sabe que a guerra que está a ser feita este ano aos seniores do clube partiu das camadas jovens.
    Desde início que Rui Amorim falou do estado do relvado e do excesso de uso, aliás as camadas jovens do clube sempre quiseram fazer guerra para jogar no estádio e treinar talvez para estar mais perto do bar.
    Neste momento e não havendo condições, infelizmente tinham de ser as camadas jovens a ...ler comentário completo »
    PI
    Incongruente Marquito. . .
    2015-03-04 10h00m por PICOLO
    Marquito, já vi que o teu Português não é lá muito famoso. Eu não disse que o treinador é que tinha que arranjar relvados para treinar. Em tempos áureos o treinador ia treinar onde a direcção dizia onde tinha que treinar, não era o treinador que mandava.

    E sabes para onde iam treinar? Valpaços, Murça, Cachão e muitas vezes para a zona verde e para o circuito do Pinheiral.

    Só que este treinador quis o "quentinho do Sofá". . .

    Então achas norm...ler comentário completo »
    Caíste aqui de paraquedas_marc oMedeiros
    2015-03-03 23h59m por SOCIO__SCM
    Medeiros tu vieste esta época com os treinadores Amorins & companhia. . . Não estiveste em Mirandela nas épocas passadas no tempo do Virgílio , sabes para onde ião treinar as equipas no inverno eu vivo te a memória Cachão Murça Valpaços estes eram os campos , és mesmo muito patético e cómico. . . No fim da época também vais embora com os Amorins & companhia . . . A culpa do relvado estar assim neste estado a culpa é do treinador só dele e mais ninguém !!!É uma vergonha . . .
    Boa tarde
    2015-03-03 16h52m por EuApoioOMirandela
    Em relação a este e a outros jogos do Sport Clube de Mirandela, o clube não tem estrutura para almejar voos mais altos e o facto de se manter neste campeonato já é de grande valor para os jogadores e equipa técnica.

    Como mirandelense claro que queria o Sport Clube na primeira liga, mas na conjuntura atual, isso é um sonho quase impossivel.

    Não temos um estádio com condições para outras divisões, os mirandelenses são muito bairristas( quando joga o benfica, ...ler comentário completo »
    SC
    Assembleia
    2015-03-03 16h16m por scmirandela
    Penso que este ano não será diferente , todos os anos á assembleia no mês de abril e este ano tb haverá eleições em maio.
    JU
    nao se desgastem com FUTILIDADES
    2015-03-03 15h09m por justos_scm
    por favor nao entrem em guerras inuteis acusaçoes nao esclarecedoras para nos socios o que interessa e que o clube seja gerido por mirandelenses serios e nao por vaidosos inuteis que se querem fazer notar pelo facto de serem membros da direçao do clube. Eu pergunto a esses snrs para quando uma assembleia para os socios serem esclarecidos das confusoes desta direçao ?
    sera que tem receio das perguntas dos socios ou nao ha pelo facto de nao haver presidente da assembleia visto que o dito se...ler comentário completo »
    PI
    Observadoratent entíssimoscm
    2015-03-03 12h08m por PICOLO
    CARO OBSERVADOR:

    Ou melhor dizendo Sr. Presidente João Maria.
    Tenha vergonha em falar aqui no Sr. Correia, pois foi uma pessoa em que tanto o ajudou e que não caiu no clube de paraquedas como o Sr. caiu. O Sr. foi Presidente graças a ele e ao Lino, ou já se esqueceu.

    Aproveito para lhe sugerir o seguinte:
    O Sr. é o Presidente e quem manda no clube tem que ser o Presidente e não o treinador, como tem acontecido e dou exemplos como o caso das ...ler comentário completo »
    MA
    EXAGEROS sem necessidade.
    2015-03-02 19h59m por MarcoMedeiros
    Nem 8, nem 80.

    Claro que esta direccao ja cometeu erros (principalmente no planeamento de campos de treino para a equipa principal e camadas jovens. . . . . . ), mas caramba, tambem ja fizeram coisas muito positivas. . . . . !!!

    PEGARAM NO CLUBE, quando mais ninguém quis pegar nele!!!!! Ou preferiam estar como o Macedo???? Ou como o Vila Real que quando sobe logo desce a seguir. . . . . .

    Enfim. . . . . .

    O pior de tudo são os ordenados em atraso, dois meses. . . . . . . . . . segundo li. . . . . . . .
    MD
    Diretor desportivo
    2015-03-02 16h07m por mdlforever
    O Carlos Correia, diretor desportivo, só está ao serviço do Sport Clube de Mirandela, porque está a receber um vencimento chorudo. . . não se esqueçam que ainda bem pouco tempo meteu o Clube em tribunal. Na ganancia de pedir o mais possível ao Clube até queria os meses em que estava no desemprego e a receber ao mesmo tempo pelo Sport Clube de Mirandela. Isso está tudo documentado e nas atas da assembleia geral, foi testemunha contra o Clube em todos os processos que os jogadores tinham mov...ler comentário completo »
    JU
    confusao de competencias
    2015-03-02 15h33m por justos_scm
    depois de ler alguns comentarios neste espaço vejo com desagrado a confusao que vai neste nosso clube um presidente inutil que sem atitude vai passeando o seu titulo de pres. porque quando tem que assumir alguma coisa manda o treinador falar que mais parece o dono de clube por favor assuma as suas responsabilidades sr pres. tenha carisma e acabe o seu mandato com dignidade proteja o scm da sua propria incompetencia
    SC
    Assalariado a presidente
    2015-03-02 08h47m por scmirandela
    como aqui já li um diretor desportivo em campanha , onde já recebeu mais de 15. 000€ do clube pergunto qual a moral em ser candidato? Aumentar o seu ordenado? bem mal estará o nosso clube se for gerido por pessoas que so têm capacidade para serem presidentes do clube do chumbo e arredores.
    observadoratent oSCM
    2015-03-02 00h23m por Amigodabola
    Boa Noite, acho engraçado este senhor vir aqui fazer comentários ao jogo FC Famalicão-SC Mirandela quando não esteve presente e se calhar quem lhe contou as incidencias do jogo foi algum membro da direção ou tecnico do Mirandela já que adeptos do Mirandela nem ver logo não sei quem lhe relatou esse jogo equilibrado decidido por um penalty duvidoso!!! Apesar de ser um adepto do Famalicão vou-lhe tentar relatar o que se passou de verdade neste jogo:
    Em primeiro lugar o jogo começou com 25 m...ler comentário completo »
    OB
    Força Mirandela
    2015-03-01 21h47m por observadoratentoSCM
    Como não pude ir ver o jogo tentei saber algumas coisas e fizeram me chegar o seguite:

    - Jogadores do Sport Club estao sem receber os seu pequenos subsidios ha já dois meses. ( nao se percebe )
    - Parece que foi um bom jogo, bem disputado de igual para igual onde um penaltie muito discutivel mudou por completo o rumo do propio jogo mas como nao vi mais nao posso acrescentar.
    - Ao ver as declaraçoes do treinador Rui Amorim no final do jogo fico bastante preocupado p...ler comentário completo »
    TU
    rs. . rs. . rs. .
    2015-03-01 16h41m por tuela
    Vamos esperar para ver as declarações dos responsáveis do SCM vão dizer no final/analise do jogo.
    TU
    a serio?
    2015-03-01 16h33m por tuela
    Já diz o ditado não há duas sem três.
    Carrega dupla maravilha do SCM amorim/correia.
    Resultado para já.
    2015-03-01 16h30m por roby___98
    Fama 2-0 Mirandela

    Correia amplia o resultado.
    Resultado para já.
    2015-03-01 16h19m por roby___98
    Fama 1-0 Mirandela

    Lima fez o 1-0 de grande penalidade.

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 3

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio Municipal de Famalicão
    Estádio Municipal de Famalicão
    Portugal
    Vila Nova de Famalicão
    Lotação5 186
    Medidas105x68
    Inauguração1952

    NOTÍCIAS

    FPF
    CNS
    Realizou-se mais uma ronda do Campeonato Nacional de Seniores. De seguida pode ver no zerozero.pt todos os resultados e classificações.