placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    PR
    roubadinhos......
    2007-09-16 22h31m por pretinhomoreno
    ah que ser sincero que o Padroense é uma boa equipa mas ganhar uma eliminatória da taça com a ajuda do arbitro ainda mais boa é!Nogueirense merecia pelo menos nos 90 minutos o empate pelo que fez na segunda parte e pelo que nao mereceu na primeira sofrendo 2 golos o 2ºgolo do padroense está clarissimamente fora de jogo e o 3º golo havia uma falta cometida sobre um jogador do Nogueirense!!Só para que saibam que o futebol é muito bonito mas é jogado não com ajudas dos arbitros!
    Estranho masoquismo
    2007-09-10 12h25m por calviny
    "Padroense - Minuto finais a tremer sem qualquer necessidade

    O Padroense está pela primeira vez na segunda eliminatória da Taça de Portugal, após ter vencido o Nogueirense, por 3-2, num jogo que parecia sentenciado a terminar com uma goleada da formação da casa. Os locais complicaram o que parecia fácil, vagueando por um estranho masoquismo que podia ter saído caro. Na primeira parte, o do­mí­nio dos locais foi gritante e o mesmo aconteceu durante grande parte do segundo tempo. A ...ler comentário completo »
    PR
    Grandes Rivais
    2007-09-01 17h05m por pretinhomoreno
    Penso que este vai ser um grande jogo de taça obvio que vai ser bastante difiçil para as 2 equipas.Creio que o padroense jogando em casa irá fazer um bom jogo mas penso que o nogueirense nao ira baixar a cabeça e poderá ganhar mt bem este jogo!!Sendo tambem adepto do mesmo quero que este ganhe mas desejo boa sorte e mt empenho para as 2 equipas!abraços a todos os desportistas e adeptos

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    Fase1ª Eliminatória 

    ESTÁDIO

    Estádio do Padroense FC
    Estádio do Padroense FC
    Portugal
    Senhora da Hora - Matosinhos
    Lotação3 000
    Medidas-
    Inauguração2004

    JOGO