placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    JO
    inteligente
    2012-03-21 22h31m por jota4567
    o beira mar jogou bem vez o jogo que lhe convinha
    e foi mais inteligente que o estoril e acabaram por ganhar.
    FO
    FORMAR
    2012-03-18 14h10m por formar2009
    O GRUPO DESPORTIVO ESTORIL-PRAIA NO ESCALÃO DE JUNIORES A SUB. 19 DEFRONTOU A EQUIPA DO BEIRA-MAR ALMADA NA 1ªJORNADA DA 2ªFASE ZONA 4 DO CAMPEONATO NACIONAL DA 2ªDIVISÃO DE JUNIORES A SUB. 19 TENDO PERDIDO POR 1-2 COM 0-1 AO INTERVALO.

    EQUIPA DO G. D. ESTORIL-PRAIA
    1-PEDRO CARVALHO-G. R.
    15-FILIPE GASPAR
    69-CARLOS SOBRAL
    26-DIOGO MOREIRA"SUECO"
    2-RUI PINHEIRO (28-JOÃO PINTO ao intervalo)
    19-DIOGO MIRANDA"LORENA"
    29-DAVID AUGUSTO"...ler comentário completo »
    00
    inteligencia acima da media
    2012-03-14 07h44m por 00Adepto122
    sr antolagy . parabens pela sua falta de burrice e extraordinaria inteligencia.
    DE
    menino
    2012-03-13 00h48m por DesportoSimPazTambem
    oh menino mas tu pensas que es melhor por vir aqui dizer?! epa puto vai dormir que amanha tens escola. Abre a pestana, tu perdes os jogos todos contra o beira-mar, levas coça, e vens para aqui dizer que sao sempre roubados e injustiçados e que jogam melhor? epa uma vez ainda se acredita, duas. . . epa tambem, AGORA TRES? voces em tres jogos fizeram um ponto com o beira-mar! concentra-te mas é em ganhar jogos, porque vir para aqui com historias do "se" e do "que", epa esquece, no dia qu...ler comentário completo »
    AN
    estoril
    2012-03-12 16h47m por andreusebio
    Noa fomos melhores nao so neste jogo como no campeonato todo, alias as estatisticas falam por si. quamdo digo antijogo é o facto de andarem sempre a provocar e a dar mocada. a tua expulsao foi justa ate pprque lesionaste o nosso jogador numero 9 , e o vosso segundo golo ele recebeu a bola com as duas maos. . . nao arranjo desculpas porque sei que somos superiores. . e acho q isso esta provado. nao é um jogo que dita a qualidade de uma equipa! veremos qu sobe mas espero que seja o estoril e...ler comentário completo »
    BE
    Porquê?
    2012-03-12 16h40m por beiramarense
    Não compreendo tanto bate-papo entre senhores de Almada e do Estoril? O Beira-Mar não pode ser comparado com a instituição que é o Estoril Praia, não queremos incomodar ninguém, estamos por acaso nesta fase, já se cumpriu o objectivo final, não queremos problemas com ninguém.
    É verdade, que se não tivéssemos um avançado, 3 médios, um guarda-redes e o capitão lesionados( este último não poderá jogar mais esta época ). Temos agora mais um jogador a juntar-se ao lote dos castigos, ...ler comentário completo »
    AN
    00adepto122
    2012-03-12 10h11m por antolagy
    Mas voçe é mesmo burro! Eu escrevi `` numa equipa senior`` se fosse minimamente inteligente mas como já vi que conheçe o Atlético e mencionou que fora todos dispensados etc. . . Eu queria dizer não sou vão integrar quem sabe o proprio atlético porque á valor para isso mas como qualquer outra equipa
    SR
    ahhh
    2012-03-12 07h53m por srze
    e quando tiveres disponibilidade vem-me explicar o que e para ti anti-jogo para eu saber e que ja vi que tu quando estas a ganhar nao defendes o resultado deves querer dar 20-0 joga mais fala menos obrigado e bom trabalho
    SR
    eusebio
    2012-03-12 07h50m por srze
    o teu arbitro expulsou-me a meio da segunda parte e tu vens para aqui dizer isso? perderam perderam agora nao arranjes desculpas do campo porque ate tens um campo bastante razoavel e ate nem devem existir campos muito maiores neste campeonato sê humilde e admite que o beira mar a minha equipa foi melhor este sabado começa de novo a batalha ve se em vez de virem para o zero zero trabalham para vencer o proximo jogo porque ja sei que se perderem vao arranjar desculpas como tu vieste aqui fazer
    DE
    andreeusebio
    2012-03-11 19h10m por DesportoSimPazTambem
    O beira-mar dominou a primeira parte. A segunda pertenceu ao estoril. Agora se achas que sabes muito de bola, diz-me o que faria o estoril em casa do beira-mar ao ver-se a ganhar? se calhar defendia o resultado nao? enfim, quanto a qualidade dos jogadores, enfim, a verdade é que esta epoca perderam dois jogos com o beira mar e empataram um. Se calhar os jogadores do estoril é que nao tinham lugar na do beira-mar. Um avançado que nao faz um remate no jogo todo, dois centrais que so batem...ler comentário completo »
    FU
    Grande vitoria. . . Beira-Mar de Almada
    2012-03-11 18h26m por futebolsempre
    Grande jogo, grande vitoria, jogo bem disputado pelas duas equipas.

    Jogadores do Beira Mar de Almada começam a ganhar respeito e preocupação, força rapazes continuem unidos e com humildade, de forma a fazer bons resultados.

    Os comentarios contra vós são continuos e de todos os lados, ainda bem. . . é sinal que estão atentos aos vossos jogos e ás vossas prestações.

    Força rapazes . . .


    Nota: quanto ao valor dos jogadores...ler comentário completo »
    AN
    injusto
    2012-03-11 16h02m por andreusebio
    So quem nao viu o jogo é que acha que o beira mar foi melhor. O estoril dominou e na segunda parte massacrou!! Com antijogo dos jogadores de almada e ajuda divina dos arbitros de Santarém se fazem injustiças, este resultado é mentiroso pprque o estoril é a unica equipa que joga futebol enquanto o beira mar limita-se a mandar bola para a frente e a jogar com o fisico, nao há nenhum jogador do beira mar que tenha qualidade para fazer parte do plantel do estoril, e quando arranjarem um campo qu...ler comentário completo »
    00
    antalogia do desconhecimento .
    2012-03-11 10h21m por 00Adepto122
    muitos dos juniores do atletico vao fazer parte dos seniores. lol e lol. os que subiram o ano passado sairam todos dispensados. vives na lua.
    AN
    BOM BOM!
    2012-03-10 23h16m por antolagy
    Estoril Praia, não tomem cuidado não! Beira mar a brincar a brincar ainda sobe de divisão ahaha olhem se jogassem asserio! Qualidade Estoril? As vezes não chega amigos, tem de sair do cabedal! E andarem a dizer que jogam no Estoril Praia etc é muito vago! Mérito aos rapazes do Beira Mar ganharam! Quando falam no Atético clube Portugal senhores e senhoras meninos e meninas pensem antes de falar, o Atlético não cumpriu um objectivo a que se propos é verdade mas individualmente muitos jogadores...ler comentário completo »
    DE
    ora
    2012-03-10 22h20m por DesportoSimPazTambem
    amigo, estamos aqui todos a favor do desporto. Desporto é uma maneira de praticar exercicio fisico e ao mesmo tempo divertir. Se vimos para aqui discutir jogos de miudos, tá completamente errado! é isto que queremos transmitir aos miudos? as rapazes jovens, futuros cidadaos? penso que nao, nao é nada disto! vamos acabar com esta crise de portugal com o desporto! vamos trabalhar com um sorriso na cara! vamos viver a vida, que ela nao espera por nos! a vida sao dois dias. Portanto vamos se...ler comentário completo »
    SP
    DesportoSimPazT ambem
    2012-03-10 22h10m por speciaalonee
    ridículo és tu ao fazeres esse tipo de comentários!
    DE
    olha
    2012-03-10 20h05m por DesportoSimPazTambem
    mas o que é isto?! mas desde quando é que o estoril perde com o beira-mar? ridiculo, por amor de deus
    RU
    Resultado
    2012-03-10 17h44m por rukanor
    Estoril 1 - Beira- Mar Almada 2.

    Mais uma vez o Estoril facilitou!
    FU
    Força Beira-mar de Almada.
    2012-03-09 13h04m por futebolsempre
    Com respeito, com humildade e com a mesma determinação. . . de certeza que vão continuar a ser falados e recorados.

    Bom jogo e muita atitude.

    Quanto aos comentarios aqui registados pelos representantes do Atletico. . . façam o que dizem saber e ganhem os jogos pois a instituição bem merece.

    Boa sorte para todas as equipas desta serié e que subam os melhores.

    DE
    arbitragem
    2012-03-04 22h56m por DesportoSimPazTambem
    amigo pauloscp, já reparou que a sua equipa favorita não é o atlético? nem nenhum dos grandes? a sua equipa favorita é a de arbitragem. É que é engraçado reparar que cada jogo que o atlético faz, é sempre prejudicado, segundo a sua opinião. Homem, tenha um pingo de bom senso por amor de deus, tá-se a tornar ridículo
    PA
    *
    2012-03-03 14h37m por pauloscp
    Não facilitámos com ninguém, em Almada perdemos mas fomos melhores, saiu-vos a sorte do jogo e alguns erros da 3ª equipa. . . Na Tapadinha o resultado é justo, embora haja um penalty por assinalar e um golo mal anulado no último minuto mas o empate é o resultado certo.
    PA
    beiramarense
    2012-03-03 14h35m por pauloscp
    A humildade continua cá oh inteligente. . .
    Só disse uma simples coisa mas parece que te espevitou mesmo, será porque afinal. . . Bem não interessa, de momento estão na fase de subida sim senhor e nós na de manutenção por isso estão melhores que nós, fizeram uma 1ª fase melhor porque quem faz mais pontos é quem se apura. Agora quero é ver se ganham este jogo, estou curioso só isso.
    BE
    so mais um. . .
    2012-03-03 00h17m por beiramarense
    Atlético CP por pauloscp

    2011-11-05 19h56m

    "Hoje perdemos e temos que dar os parabéns à equipa do Estoril porque foi melhor mas também por demérito nosso. Sei que o grupo vai dar a resposta que é precisa, tenho confiança nos meus colegas e todos juntos vamos reverter esta derrota num ponto que funcionará como o clique que precisamos para atacarmos cada vez mais o topo. Vamos ganhar personalidade e maior determinação, não tenho dúvidas mal tal só será possível c...ler comentário completo »
    BE
    ups
    2012-03-03 00h15m por beiramarense
    Epa, pensando bem, o Atlético também fez tudo para ficarmos juntos, nao conseguiu ganhar nenhum jogo a estas equipas, ate foi goleado. . .

    Epa Desportivo Portugal, descobriram que foste comprado também. . . Para espetar três batatinhas no Atlético. . .

    Realmente, que injustiça
    BE
    PauloSCP
    2012-03-03 00h06m por beiramarense
    Quero ver também como é que o Atlético se sai. Já que facilitaram com o Beira-Mar na 1ªfase, perderam e empataram. E o Torreense também facilitou a liguilha a dois jogos. E todas as equipas da Série D, excepto o Internacional, que deram pontos ao BeiraMar.

    Bolas, que injustiça. . .
    12

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 1

    ESTÁDIO

    Centro de Treino e Formação Desportiva
    Lotação0
    Medidas100x64
    Inauguração2003

    JOGO