placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    JO
    A direcção
    2011-10-31 20h52m por joelcunha
    A direcção do caminha respeita mas não concorda com a opinião do mentalista. O projecto do caminha é no minimo de 3-4 anos. E que saibamos, roma e pavia não se fizeram num dia. Trabalhamos todos os dias para sermos cada vez melhores. Os resultados vão aparecer. Percebemos no dia a dia a insatisfação dos sócios e os comentarios menos abonatórios. Mas a verdade é que antes desta direcção só havia o vazio. . . e não queremos voltar a ele pois não? Hoje em dia, apesar da juventude do seu pla...ler comentário completo »
    NI
    So se vê o que se quer. . . .
    2011-10-24 22h18m por ninjadefuse
    Não fala o moledo de duras entradas ao coelho por parte do defesa esquerdo, e que houve um jogador do caminha que ficou com dentes partidos quando atingido com o cotovelo. . . . Eu pelo menos desde a bancada consegui ver isso ou então enganei-me no campo e vi outro jogo. . . . hahaha
    AP
    Jogo estranho. . . .
    2011-10-24 16h50m por APITODOURO
    Bem ja li todo tipo de comentarios uns mais correctos outros olhando so para a preferençia clubistica e defendendo o seu clube como é normal. . .
    O que nao nao foi normal foi ter as condiçoes climatericas que na minha opiniao ditaram o resultado do jogo. . . .
    Sim senhores ditaram sem duvida o resultado do jogo no primeiro golo do moledense entradas mais rispidas de ambas as partes tudo porque o terreno e as condiçoes climatericas assim o permitiam. .
    Como jogador do cami...ler comentário completo »
    CA
    Vitória facil
    2011-10-24 15h45m por carregatolo
    Kadhafi uma roubalheira?? ahah o vosso numero 10 é o maior insorreto de sempre que fez uma entrada de sola ao redes do moledo, tivesteis um penalti e ainda vos queixais, de facto são gordos (mas não tanto como o vosso 9) esses mas chegam para os peso peluma do vosso ataque enquanto a qualidade, volto a realçar o veloso grande jogador. Moledense muito superior até contra o vento, foi fácil.
    JO
    Caro Sr. ELTOPO
    2011-10-24 14h05m por joelcunha
    Caro sr eltopo, desculpe referencia-lo assim, mas não sei o seu nome. Apenas fiz o comentario ao jogo que me pareceu correcto, não comento para ferir susceptibilidades e se o fiz peço desde já desculpas. Não vislumbrei o lance da referida agressão de que fala. Apenas vi o jogador deitado no chão a 1 metro da linha que após um certo tempo, bem mais do que os três minutos, que o arbitro deu de descontos, se levantou pelo próprio pé. Não critico o moledo por perder tempo, a minha observa...ler comentário completo »
    KA
    ALE CAMINHA ALE. . . .
    2011-10-24 13h50m por kadhafi
    Realmente foi um jogo muito mau tanto de um lado como do outro, mas a vitoria só seria justa para o Caminha, fez mais, os jogadores do moledo são flores de cheiro e concordo com o amigo Joelcunha só perdiam tempo esse lance com o jogador n. 7 ou 6 não me lembro pois ambos são gordos deu muito nas vistas só perder tempo ficando por assinalar um penalti, em fim uma roubalheira… ALE CAMINHA se o campo tivesse seco o moledo era goleado. . pois são jogadores ultrapassados e cansados nós somos melhores… Domingo rumo a uma nova vitoria.
    EL
    perda de tempo dos jogadores do Moledo?
    2011-10-24 12h36m por ELTOPO
    Boas,

    Sr. Joelcunha, perda de tempo dos jogadores do Moledo? Desculpe mas então o senhor não viu a primeira parte quando contra o vento o caminha só queria que os minutos avançassem, quanto a assistência prestadas aos jogadores do moledo nomeadamente a um metro da linha só me recordo do lance da agressão do jogador n. º 9 ao jogador do moledo n. º7 é a esta que se esta a referir?, quanto a parcialidade nos critérios arbitrais penso que deveriam guardar algumas reservas pois f...ler comentário completo »
    JO
    caminha 1-2 moledo
    2011-10-24 12h08m por joelcunha
    Jogo mal jogado por parte de ambas as equipas. Mais por causa das condições climatéricas do que devido aos intervenientes. O moledo jogou a favor do vento forte na 1ª parte e por isso foi mais pressionante. Tirando o golo do moledo nesses primeiros 45 minutos, só uma ocasião para as duas equipas. Muito pobre. O golo do moledo nasce numa infelicidade do keeper caminhense que pode segurar a bola, mas opta por soca-la defeituosamente indo esta parar aos pés de um atleta moledense que não enj...ler comentário completo »
    MA
    sacrificio
    2011-10-24 00h10m por Masterfoot
    boas!!! perante as condiçoes climatericas, foi um jogo esforçado das duas equipas. A maior parte do tempo mal jogado por isso mesmo, creio que com melhores condiçoes o jogo seria muito melhor e renhido, pois o moledo bem estruturado e o caminha com boa equipa mas ainda em "formaçao" seria um grande jogo.
    Mas ao moledo ainda faltou um jogador chave que é um tal de magalhaes de viana, dono de boa tecnica e que pode mandar no jogo ofensivo do moledo mas está lesionado quanto sei e o cami...ler comentário completo »
    EL
    treinador do Moledense trabalhou para en
    2011-10-23 22h23m por ELTOPO
    Boas noites,
    Em primeiro lugar dar os parabéns as duas equipas pois mediante as condições climatéricas foram uns valentes. Esta visto que o treinador do Moledense trabalhou para encontar um onze tipo e encontrou o onze ideal e sem duvida que este vai ser o onze das muitas vitorias, nota-se que as novas caras do moledo n. º15, 17 e 7 vem dar algo mais, vem ajudar os bons jogadores que já havia como por ex. n. 9 e 8, mas só há um senão o lateral esquerdo, não me parece a altura de ...ler comentário completo »
    CA
    então?
    2011-10-23 20h01m por carregatolo
    Pelo vistos razão não me faltava, onde esta o critico do moledo?? a tentar perceber a derrota e superioridade do moledense?? haha, vitoria justissima do moledense, o meu elogio para toda a equipa especialmente para o veloso melhor jogador em campo e do campo sem duvida.
    NI
    Acordem. . . .
    2011-10-23 19h37m por ninjadefuse
    jogo disputado em condições adversas, pois o vento e a chuva tiveram grande influencia no jogo. O moledo tem grande equipa, ou neste caso, uma equipa mais madura do que o caminha. . . funcionam como equipa o que n acontece com o caminha que cada um joga por si e n quer saber de mais nada. . . há alguns jogadores do caminha que preferem perder a bola ou manda-la pra fora do que entrega-la ao colega de equipa.
    Vitória completamente justa do moledo pois o caminha n jogou mesmo nada. . ....ler comentário completo »
    FA
    QUE SABOR ESTA VITORIA
    2011-10-23 19h00m por FACALHONA
    ESTA PROBADO QUE O MOLEDENSE NAO PRECISA DE MENINOS DA MAMA, PORQUE GORDOS E VETERANOS TEM ALGUNS. . . . CLARO, COM MUITA ESPERIENCIA. . . . . CARREGA MOLEDENSE
    CA
    kadhafi
    2011-10-22 09h55m por carregatolo
    Por fim este elemento foi banido, acredito no moledo e este jogo e para ganhar certamente, fiorça!!!
    EL
    CAMINHA VS MOLEDO
    2011-10-21 17h35m por ELTOPO
    O derby meche e de que maneira, para bem do espectáculo foi bom terem retirado os comentários pois eram uma vergonha, enfim gente assim quer-se banida do desporto, vamos ver certamente um bom jogo rivalidade saudável.
    Espero que o treinador do Moledo mostre o tal bom plantel que tem pois ainda não se viu nada de nada.

    CA
    Carrega Moledo
    2011-10-20 14h59m por carregatolo
    Espero uma grande moldura humana, para este derby, espero um grande jogo, moledense tem claramente melhor equipa e vai ganhar,
    Porognostico: Caminha 1 3 Moledense
    JO
    Comunicado do Atlético de Caminha
    2011-10-19 22h22m por joelcunha
    Como director desportivo do caminha, e em nome da direcção do clube anuncio que não nos revemos em qualquer comentário menos próprio ou deselegante para com o nosso adversário. O moledense irá ser tratado da mesma forma que qualquer outro clube que visitou ou visitara o nosso campo. Com cordialidade e desportivismo. Não faz parte do nosso projecto de futebol a injuria ou o incitamento à violência. Esperamos que o sentimento seja reciproco e que no final do desafio, vença o melhor. Lembran...ler comentário completo »
    EL
    Já meche o derby. . .
    2011-10-19 13h28m por ELTOPO
    Boas,

    Já meche o derby, mas não venham para aqui aquecer o jogo pois este jogo vai ser um jogo onde quase todos os intervenientes se conhecem, antigos colegas de equipa, amigos da noite, antigos atletas do club, tanto de um lado como do outro, muitos deles jogaram no Caminha e agora estão no Moledo e vise versa, mas acima de Tudo SÃO AMIGOS claro que dentro de campo cada um vai zelar pelos interesses da sua equipa É NORMAL. Penso que estarmos aqui a insultar os atletas d...ler comentário completo »
    AP
    ???
    2011-10-17 22h03m por APITODOURO
    Meninos da mama gordos e veteranos???
    Nao entendo porque o moledo queria muitos dos jogadores que sao veteranos gordos e meninos da mama. . . . . . .

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 5

    ESTÁDIO

    Campo Paulino Velho Gomes
    Campo Paulino Velho Gomes
    Portugal
    Vila Praia de Âncora - Caminha
    Lotação0
    Medidas100x63
    Inauguração0

    JOGO